Skip to main content

Serviço VIA Segurança Social alarga horário de atendimento

O serviço de atendimento da Segurança Social, que permite obter informações de âmbito geral ou processual, VIA Segurança Social, alargou até às 22:00h o seu horário de funcionamento.

Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00

A funcionar todos os dias úteis das 08:00h às 22:00h, o serviço VIA Segurança Social integra uma linha de telefone nacional com número azul (808 266 266), com custo de chamada local, uma linha de telefone para quem liga do estrangeiro (+351 27 234 53 13), uma caixa de e-mail e uma linha de fax (+351 27 224 09 00).

Os pedidos de informação efectuados por e-mail ou por fax permitem apenas esclarecer questões de âmbito geral, uma vez que estes meios não obrigam ao uso de palavra-chave, logo não permitem aceder a informações dos processos dos contribuintes.

O site da Segurança Social disponibiliza também o Catálogo de Serviços, onde podem ser consultados os temas acerca dos quais podem ser solicitados esclarecimentos, e um conjunto de guias práticos, sobre os produtos e serviços da Segurança Social.

Data:03-09-2010

Fonte:Portais do Cidadão e da Empresa com Segurança Social

---

O sabiasque.pt (este site) é um serviço distinto da Segurança Social pelo que não tem responsabilidade pelo funcionamento dos serviços e/ou da entidade.

Consulte

Segurança Social, Seguradoras e Finanças - Fórum

Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00 - 01-10-2012

Segurança Social: Governo Disponibiliza 8 Milhões de Euros para a Criação de uma Linha de Emergência Permanente - 19-06-2012

Serviços de atendimento da Segurança Social em Lisboa - 12-06-2012

Serviço VIA Segurança Social alarga horário de atendimento - 06-09-2010

Segurança Social Ainda Mais Próxima dos Cidadãos - 02-08-2010

Acesso a Segurança Social Directa disponível com Cartão de Cidadão - 28-06-2010

VIA Segurança Social: Novo Serviço de Atendimento aos Cidadãos e Empresas - 19-12-2008

  • Criado em .
  • Última atualização em .
leandro
mentira
os horarios de atendimento pela linha azul e uma grande mentira.informaçao falça.
Beatriz Madeira
Caro Antonio Peinado

A alteração de morada junto da Segurança Social deve ser feita por via dos contactos que pode encontrar na página: http://www2.seg-social.pt/left.asp?03.17

Antonio Manuel Valente Peinado
Mudança de residencia

Boas tardes

tenho o seguinte problema, nestes momentos estou trabalhando em Angola só regresso a Portugal em Dezembro e tenho a necessidade de mudar a minha direcção de residencia será que me podem ajudar.


Beatriz Madeira
Cara Maria Antónia Pinheiro,

O Sabias Que é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que lamenta não poder ajudá-la a resolver o assunto em questão. A informação que pretende depende exclusivamente e é da total responsabilidad e daquele serviço. Sugerimos que ligue para o VIA SEGURANÇA SOCIAL e lhes coloque a questão directamente. O número é o 808 266 266 e funciona todos os dias úteis das 08h00 às 22h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. A partir do estrangeiro deve ligar o número +351 272 345 313. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário.

Maria Antónia Tavares Quintas Pinheiro
37
Estou de baixa médica psiquiatrica , e fui á convocatória para exame médico e continuo de baixa médica desde 18 de novembro de 2010 desde ai que não recebo a minha baixa queria saber o que se passa , sem outro motivo , muito obrigado .
Paulo Jorge Martins Avila
52
Boa Tarde!

Exmos Senhores;
- Foi-me instaurado o Processo Disciplinar no dia 19/03/2010;
- Fiquei Suspenso no decorrer do referido Processo;
- Entrei de Baixa Médica a 22/06/2010;
- Recebi a decisão do Despedimento no dia 29/06/2010
Favor informar o que houver por conveniente.
Com os meus melhores cumprimentos
p.....@l.............pt