Condições de utilização do site Web da 'Sabias Que'

  1. Aceitação - Ao aceder ou ao navegar no site Internet da 'Sabias Que?' ou ao utilizar e / ou descarregar qualquer conteúdo do referido, o utilizador concorda e aceita as condições de utilização do mesmo, nos termos descritos infra.

  2. As suas obrigações e conduta - Em relação à utilização do site Internet da 'Sabias Que?', o utilizador concorda em:

    • Fornecer informações exactas, actuais e completas sobre si;

    • Manter a segurança da sua palavra chave;

    • Manter e actualizar os dados de registo;

    • Aceitar todos os riscos de acesso não autorizado.

    O utilizador é inteiramente responsável por todo o conteúdo que transferir, publicar ou de outra forma transmitir através do site Internet da 'Sabias Que?'.

    O utilizador aceita que não utilizará o site Internet da 'Sabias Que?' de forma ilícita.

  3. Conteúdo submetido à 'Sabias Que?' - A 'Sabias Que?' não reclama propriedade do conteúdo que o utilizador possa colocar no site Internet da 'Sabias Que?' e não tem qualquer tipo de obrigação em relação a esse conteúdo.

  4. Objectivo do site Internet - Todas as informações e materiais, incluindo mas não limitado a textos, dados, gráficos, fotografias, desenhos, logótipos ou código html (adiante designado o "conteúdo") constantes do site Internet são disponibilizados unicamente para fins informativos da 'Sabias Que?' e não devem ser considerados como constituindo ofertas comerciais, licenças, aconselhamento, recomendações ou como constituindo relações profissionais entre o utilizador e a 'Sabias Que?'. O conteúdo deste site não poderá ser considerado como substituto da investigação independente que o utilizador deverá fazer.

    O conteúdo deste site Internet poderá referir produtos ou serviços que não estejam disponíveis no país em que a consulta esteja a ser efectuada.

  5. Ligações para sites de terceiros - As ligações para sites Internet de terceiros são disponibilizados unicamente para conveniência do utilizador e não significam qualquer aprovação ou subscrição por parte da 'Sabias Que?' dos sites cuja ligação disponibiliza (Linked Sites), ainda que tais sites contenham o logótipo da 'Sabias Que?' dado que tais sites estão fora do controlo da 'Sabias Que?'. Assim, a 'Sabias Que?' não pode ser responsabilizada pelo conteúdo de qualquer Linked Site ou por qualquer link aí disponibilizado.

    O utilizador poderá criar um link para qualquer página do site internet da 'Sabias Que?' após autorização escrita desta e toma desde proceder ao framing do site internet da 'Sabias Que?' ou qualquer outro processo é proíbido.

  6. Garantia e responsabilidade - O conteúdo do site internet da 'Sabias Que?' é fornecido numa base "AS IS" e sem qualquer garantia de qualquer tipo, dentro dos limites permitidos por lei. Não obstante a 'Sabias Que?' fazer os seus melhores esforços para disponibilizar um conteúdo correcto através do seu site internet, a 'Sabias Que?' não garante que este site esteja livre de imprecisões, erros e / ou omissões, vírus e similares, ou que o seu conteúdo é adequado aos objectivos particulares de quem o consulta ou que o mesmo esteja actualizado. A 'Sabias Que?' reserva-se o direito de alterar o conteúdo a qualquer momento sem qualquer pré-aviso. A 'Sabias Que?' não garante quaisquer resultados relativamente à utilização de qualquer parte do conteúdo disponibilizado neste site. O utilizador é o único responsável por qualquer uso que faça deste site.

    O conteúdo deste site não aumenta ou modifica a garantia que possa ser conferida ao utilizador em resultado da relaço contratual que venha a estabelecer com a 'Sabias Que?'.

    A 'Sabias Que?' não será responsável por quaisquer danos indirectos ou lucros cessantes, incluindo mas não limitado a perdas de lucros ou de rendimentos, interrupção da actividade, perdas de informação resultante ou decorrente do uso, incapacidade de uso ou a dependência em qualquer parte do conteúdo deste site ou de qualquer Linked Site.

  7. Entrega de correio electrónico - A 'Sabias Que?' tentará entregar todo o correio electrónico que seja dirigido ao seu endereço de correio electrónico nos serviços da 'Sabias Que?'. Contudo, a natureza do correio electrónico é de tal ordem que a 'Sabias Que?' não pode garantir a entrega desse correio electrónico.

  8. Inscrição na Newsletter - Ao inscrever-se como utilizador 'Sabias Que?' ou ao fornecer o endereço de correio electrónico no envio de comentários ou perguntas, será realizada automaticamente a inscrição na Newsletter. A Newsletter poderá ser utilizada para divulgar acções e actividades do Sabias Que ou produtos e serviços dos parceiros do Sabias Que. O endereço de email nunca será divulgado a terceiras entidades. Para deixar de receber a Newsletter, o utilizador deverá utilizar a ligação colocada para o efeito no final de cada mensagem enviada.

  9. Lei aplicável - Anulação parcial - Qualquer questão ou acção que venha a ser colocada relativamente às presentes condições de utilização será regulada pela lei portuguesa. Fica desde já estabelecido o foro da comarca de Setubal com expressa renúncia a qualquer outro, como competente para dirimir qualquer questão relativa à interpretação ou execução das presentes condições de utilização.

    Se qualquer disposição das presentes condições de utilização foi considerada, nula, inválida ou ilegal, as restantes disposições manterão no entanto a sua validade.

  10. Alterações às condições de utilização - A 'Sabias Que?' reserva-se o direito de alterar a qualquer momento e sem qualquer pré-aviso as presentes condições de utilização sob as quais este site internet é disponibilizado. O utilizador ficará automaticamente vinculado a tais modificações quando aceda ao site, devendo consultar periodicamente estas condições de utilização.

De acordo com o Portal do Eleitor: "Portugal é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas e o...

 

Comentários Recentes

luisa carneiro
3 horas 16 minutos

Olá, sei de um cidadão, que conseguiu ludibriar a Junta Médica, tem um atestado de incapacidade. Pagaram-lhe resto da casa ...

Beatriz Ferreira Picado Mouro
17 horas 55 minutos

queria saber se os medicos passam baixas de dois dias?

Erickson
22 horas 15 minutos

Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, eu trabalho em um supermercado e uma vez por mês tem inventário geral no setor de m ...

Sofia Sequeira
1 dia 1 hora

Bom dia, Neste momento, o meu filho menor tem cirurgia marcada por diagnóstico de neoplasia, com previsão de internamento d ...

Jaime David Magalhães Coelho
1 dia 18 horas

A minha pensão costuma ser paga a dia 8 de cada mês. Se apanhar um fim de semana passa para o dia útil seguinte. Como o di ...