Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de trabalho, trabalho por Turnos, trabalho Noturno e trabalho Suplementar

Horários por turno casal

02 Nov. 2020 08:40 #22365 por Sérgio Santos
Horários por turno casalfoi criado por Sérgio Santos
Bom dia, sou funcionário publico e trabalho por turnos, o mesmo se passa com a minha mulher mas ela trabalha no privado. Temos dois filhos menores 2 e 7 anos respectivamente, e gostaria de saber se existe alguma lei para este tipo de situações pois as vezes fica difícil conciliar os horários para levar os filhos e os patrões não facilitam.
Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

12 Jan. 2023 18:02 #22976 por natalia
Respondido por natalia no tópico Horários por turno casal
também gostaria de saber se existe alguma lei que protege o casal que trabalha por turnos e com crianças com menos de 12 anos
obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

AD
2 dias 17 horas

Qual o tempo de pre aviso para eu, colaborador, estando á menos de 6 meses com este contrato terei de dar em caso de pretend ...

Luane
4 dias 21 horas

Fiz sexo anal com meu namorado e desconfio de ter escorrido pra vagina , fazia 5 dias que minha menstruação tinha ido embo ...

cristina
5 dias 13 horas

Tendo eu um contrato ate 30 de junho a termo, o meu empregador pode extinguir o meu posto de trabalho? Pode-me obrigar a goza ...