Confirm text replacement with template category text
All the text in the message will be deleted and replaced by text from category template.
Responder: rescisao
Histórico do tópico:
rescisao
Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)
Beatriz Madeira19 Nov. 2014 14:19
Cara 32181, boa tarde.
Os termos da desvinculação contratual devem ser acordados entre as partes, sendo que o empregador deve entregar os documentos solicitados pelo trabalhador e pagar os valores em dívida até ao último dia de vigência do contrato. O empregador deve decidir se existe alguma formalização/assinatura de documento de desvinculação.
Boa tarde
No dia 1 de Outubro de 2014, enviei á empresa com quem trabalhava há 4 anos em regime de part-time, uma carta registada com aviso de receção na qual informava a rescisão do contrato celebrado com a mesma.
Não dei aviso prévio, já tinha gozado as ferias relativas ao ano passado mas não recebi o subsidio por inteiro.
Uma vez que já se passaram 30 dias apos a comunicação da minha rescisão, gostaria que os senhores me informassem se existe um prazo para que sejam feitos os acertos dos meus direitos, se os tiver, e se terei que assinar alguma coisa para a desvinculação definitiva desta empresa.
Grata