Aberta fase de candidaturas de 2012 ao programa Porta 65 Jovem

O programa PORTA 65 JOVEM apoia o arrendamento jovem de habitação para residência permanente. Podem candidatar-se jovens entre os 18 e os 30 anos (no caso de casais, um dos elementos pode ter até 32 anos) que precisam de apoio para pagar a renda de casa. Este programa atribui uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal e são beneficiadas as candidaturas que englobem menores e pessoas com deficiência. As candidaturas são efetuadas exclusivamente através da Internet, no site do programa até às 20:00h (hora do continente) do dia 31 Maio 2012.

logo porta 65 jovemDe acordo com o comunicado disponível no Portal da Habitação, os jovens que precisam de apoio para pagar a renda de casa podem candidatar-se ao Porta 65 Jovem até às 20:00h (hora do continente) do dia 31 de maio de 2012. São beneficiadas as candidaturas que englobem menores e pessoas com deficiência.

Este programa apoia o arrendamento jovem de habitação para residência permanente, atribuindo uma percentagem de valor da renda como subvenção mensal. As candidaturas são efetuadas exclusivamente através da Internet, no site do programa.

Para o esclarecimento de dúvidas sobre o programa e apoio à instrução das candidaturas, os interessados devem usar os contactos disponibilizados para o efeito no site do Porta 65 Jovem.

Data: 04-05-2012

Fonte: Portal do Cidadão com Portal da Habitação

Patricia Costa
arrendamento jovem
Eu gostaria que me dessem mais informações sobre arrendamento jovem porque eu tenho um filho com um ano e como só o meu namorado é que trabalha ainda não conseguimos nenhuma casa só para nós e também não temos ajudas nem de parte da segurança social . será que me podiam ajudar ?
0
Beatriz Madeira
Cara Patrícia Costa, boa tarde.

O artigo que encontra em http://www.sabiasque.pt/24-familia/noticias/1731-apoios-sociais-ao-arrendamento.html (com 5 páginas) explica de que forma, onde e como recorrer a diversos tipos de apoio social ao arrendamento.

0
Mónica Alexandra dos Santos Novo
porta 65
Gostaria de saber mais acerca da porta 65...
0
Beatriz Madeira
Cara Mónica Novo, boa tarde.

Para mais informações sobre este programa sugerimos a consulta do site https://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/

Atenção:

- O período de candidaturas de Setembro de 2012 ao Porta 65 Jovem decorrerá entre as 10h:00 do dia 25 de Setembro e as 20h:00 do dia 11 de Outubro (hora do Continente).

- Evite as últimas horas para não haver congestionamentos.

- Não se esqueça que tem que "Submeter a Candidatura" para que esta seja analisada. Não basta "Gravar a Candidatura".

0
Beatriz Madeira
Olá António Embaló, bom dia.

Todas as informações sobre o funcionamento das candidaturas aqui.

0
António Embaló
candidatar me para programa porta jovem
:lol: venho por este meio solicitar uma vaga na candidatura para habitação jovem.
1
antonio Embaló
quero me candidatar me ao apoio a habitação jovem
não tenho para comentar...
mas gostei da iniciativa ,,,

0

4000 Characters left