Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Neste artigo encontras uma lista dos principais sites e portais de pesquisa de emprego em Portugal.

Sites e portais de pesquisa de emprego

Grupo Egor

Há mais de 30 anos que o Grupo EGOR se impõe como um parceiro de confiança e um fator de propulsão do desenvolvimento dos ativos humanos e dos negócios dos nossos Clientes.

WhatJobs Portugal

Somos um agregador de emprego, o que significa que somos essencialmente um gigantesco motor de pesquisa de empregos a nível mundial. Isto torna a sua procura de emprego muito mais simples.

Trabalho Temporário

O TrabalhoTemporario.pt é o primeiro em Portugal a apresentar uma solução completa e moderna para empresas e candidatos a emprego. O TrabalhoTemporario.pt é um projecto recentemente lançado pela Produtor.com. Este projecto pretende ser um ponto de referência na área de oferta e procura de emprego através da Internet.

Emprego24

Ofertas de emprego em Portugal e no Estrangeiro

JobIsJob

JobisJob é um ponto de encontro entre as pessoas que buscam emprego e as empresas que oferecem vagas.

Como um agregador de ofertas de emprego, em nossa web estão reunidas as principais ofertas das maiores bolsas de emprego online. JobisJob seleciona e organiza cuidadosamente todas as vagas para oferecer as melhores oportunidades de trabalho do mercado. Nossa tecnologia de busca inovadora, assim como os nossos filtros, permitem que você encontre em poucos clicks a oferta que mais se ajusta as suas necessidades

Além da busca padrão, oferecemos também a possibilidade de utilizar os seus contatos nas rede sociais para auxiliar na sua busca de emprego. Para otimizar ainda mais a sua busca crie alertas de email e feeds RSS com alertas de oportunidades de trabalho dos setores que você escolher.

As agencias e bolsas de emprego online utilizam JobisJob para aumentar as visitas dos seus sites. Todas as ofertas de JobisJob não estão anunciadas em nosso site, por isso todas as visitas são redirigidas para o site de origem que recebem um tráfico de qualidade e com grande potencial de conversão. Nossos serviços são gratuitos e o conteúdo presente em nossa página é sempre validado cuidadosamente por nossa equipe, por isso só aceitamos vagas de fontes de qualidade.

Eurocid

Para procurar oportunidades de estágio na Europa, há que navegar pelo site do Eurocid – Centro de Informação Europeia Jacques Delors. Depois de entrar no portal basta selecionar a opção “Oportunidades - Estagiar” do lado direito e selecionar as oportunidades divulgadas.

Além destes sites, há outras oportunidades de estágio que são divulgadas na Internet. Seja pelas empresas, associações ou ordens profissionais ou pelas próprias universidades. Basta pesquisar de acordo com as áreas de formação ou de experiência.

Emprego & Estágios

No Emprego & Estágios também poderá encontrar algumas oportunidades de estágio, uma vez que o portal congrega informações divulgadas pelas empresas nacionais e estrangeiras, para as mais diversas áreas de formação. Não se trata aqui de ofertas próprias dos promotores, mas de congregar a informação disponibilizada pelas entidades.

Cidade das Profissões

Outro site com diversas oportunidades de estágio é o da Cidade das Profissões. A informação está dividida por diversas páginas, consoante de trate de programas de estágios nacionais ou internacionais, empresas nacionais e multinacionais com programas de estágios ou até estágios de verão. Além da listagem de oportunidades, o candidato fica a conhecer as condições de acesso e se é ou não remunerado.

Estagiar.pt

O Estagiar.pt é um portal que congrega diversas oportunidades de estágio, podendo ser usado pelos candidatos a estágio assim como pelas empresas que desejem divulgar as suas ofertas a este nível. Inclui ainda informações acerca da legislação e dos programas de estágio existentes a nível nacional e internacional. O registo é gratuito.

M21Rh

A M21Rh, criada em Janeiro de 2013 com alvará nº nº698/13 de 03 de Janeiro de 2013 emitido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional relativo à Cedência de Colaboradores em Regime de trabalho Temporário, é uma empresa jovem que nasceu para se colocar competitivamente no mercado da prestação de serviços nas áreas em que atua, para dar resposta a novos desafios, bem como para aumentar a competitividade, e o crescimento das Empresas Parceiras;

  • a7TT – Empresa de trabalho Temporário, Lda.
  • M21Fm – Serviços, Field Marketing & Merchandising

Manda-te!

O Manda-te! pretende ser uma plataforma para a valorização pessoal e profissional. Tendo começado como referência em ofertas de trabalho no estrangeiro, o Manda-te quer continuar a prestar essa informação, através da pesquisa das melhores e mais flagrantes oportunidades de trabalho para portugueses nos demais países estrangeiros.

Jobbydoo

O Jobbydoo permite aos usuários buscarem por oportunidades de trabalho de maneira rápida e eficiente, agregando vagas de todos os sites de carreiras, classificados de emprego e agências de recrutamento do Brasil.

OLX

Classificados grátis de emprego em Portugal

Emprego IEFP

Portal do Serviço Público de Emprego para promover o encontro entre a procura e a oferta de emprego em Portugal.

SLOT - Empresa de Trabalho Temporário

A SLOT, oferece variadas soluções em Consultadoria de Recursos Humanos, nomeadamente: trabalho Temporário, Gestão Contratual, Formação Aeronautica, SLOT Hotelaria, Turismo e Aviação, SLOT Promotoras, SLOT Call Center.

Empregos.pt

Empregos.pt - Portal de Emprego Online em Portugal.

Emprego.pt

O nosso objetivo é oferecer as melhores oportunidades para os mais talentosos profissionais, a fim de garantir o matchmaking para o sucesso nas carreiras profissionais e negócios.

Kelly Services

Na Kelly Services ajudá-lo-emos a encontrar um trabalho à sua medida. Nesta secção, poderá pesquisar as nossas ofertas e consultar informação útil para que se torne mais fácil a procura de emprego.

Dirija-se a uma das nossas agências se pretender conhecer mais sobre a nossa forma de trabalhar.

Expresso Emprego

Portal de emprego e carreiras do jornal Expresso. Anúncios, conselhos sobre recrutamento, selecção, gestão de carreira e formação, artigos.

Super Emprego / SAPO Emprego

O SAPO Emprego é o portal de emprego do SAPO e tem, como objetivo, facilitar os processos de procura e oferta de emprego, ao aproximar empresas e candidatos com vista à colocação rápida e económica dos profissionais no mercado de trabalho. O SAPO Emprego dirige-se: a) a quem procura um emprego (full-time ou part-time; em Portugal ou no estrangeiro); b) a quem procura um estágio (profissional ou curricular) e c) a quem pretende valorizar-se profissionalmente através da realização de ações de formação e/ou workshops.

Hays

Controle a sua pesquisa de emprego com a hays.pt. Encontre oportunidades em todos os sectores profissionais com os melhores empregadores.

Net Empregos

Portal de Emprego em Portugal, com serviços de bolsa de emprego, anúncios de oferta de empregos, currículos on-line, calendário de cursos de formação, artigos e dicas sobre entrevistas e procura de emprego, directório de empresas recursos humanos, escolas, institutos e muito mais...

Universia

O portal das universidades portuguesas ibero-americanas. Toda a informação e serviços universitários como bolsas, cursos, carreiras, notícias, bibliotecas, emprego, etc.

NetEmprego

Portal temático de procura e oferta de empregos e estágios.

IT Jobs

Directório de ofertas de emprego para profissionais em tecnologias de informação. Directório de empresas de tecnologias de informação, noticias, artigos, etc.

Carga de Trabalhos

Fornece-te todas as ofertas de emprego em comunicação e também ofertas de emprego internacional (com foco em design).

Indeks Ofertas Empregos na Net

Melhores links para encontrar ofertas de empregos na net. Portais de empregos, como net empregos e oferte de emprego, classificados, sites especializados em emprego, emprego temporário, anuncios de emprego.

Elevus - People and Business Results

Com base numa rede de parceiros, a Elevus actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento Pessoal, Consultoria e Assessment Centre.

Michael Page Portugal

Presente na Europa Continental, América e Ásia-Pacífico, a Michael Page International é especialista em Recrutamento & Selecção de quadros médios e superiores.

EUROPA - EURES - o Portal Europeu da Mobilidade Profissional

A maneira fácil de encontrar informações relativas a oportunidades de emprego e de formação na Europa.
Ofertas de emprego em 31 países europeus, CV de candidatos interessados, o que deve saber sobre viver e trabalhar no estrangeiro, e muito mais, à sua disposição na rede EURES.

Best Personnel

A Best Personnel LTD iniciou actividade no ano de 1995. Enquanto agência de recrutamento fundamentalmente especializada na área da saúde, funciona como um intermediário entre clínicas, hospitais, centros de cuidados continuados e paliativos e os profissionais de saúde que procuram emprego nas respectivas áreas de formação.

Mitula - Pesquisa de vagas de emprego em Portugal

Mitula é um motor de busca de classificados de imóveis, empregos e carros que exibe seu conteúdo ao utilizador de forma gratuita.

Trabalhar na União Europeia

Consulte todos os concursos a decorrer, pesquise pela sua área de interesse e navegue por este sítio para esclarecer todas as dúvidas. Trabalhar nos organismos da União Europeia, seja como funcionário permanente, contratado, temporário, especialista ou perito, pode oferecer uma carreira interessante, diferente e desafiante, com tarefas muito variadas e possibilidade de adquirir experiência em ambiente de grande diversidade linguística e cultural.

BEP - Bolsa de Emprego Público

A BEP tem como objectivos fundamentais constituir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar maior transparência aos diversos processos de recrutamento e à reafectação dos recursos humanos da administração pública, bem como facilitar os mecanismos de mobilidade geográfica, interdepartamental e profissional. Pretende ser um instrumento que assegure a ligação entre a oferta e procura de emprego público, independentemente do respectivo tipo da relação jurídica, utilizando a Internet (espaço web), no que se insere nos objectivos da sociedade da informação e nos de uma gestão eficiente e transparente dos recursos humanos da AP.

Bons Empregos

Empregos é o que pode encontrar hoje neste seu centro de emprego online. Se pretende encontrar trabalho, consulte sem mais demora as ofertas de emprego colocadas por as principais empresas de recrutamento online e comece ainda hoje a trabalhar.

Cantinho do Emprego

Bem vindo ao portal de emprego do Cantinho do emprego, que veio complementar o nosso site http://www.cantinhodoemprego.com/ onde poderá consultar tudo sobre legislação do trabalho. Esperamos assim estar a servir cada vez melhor os nossos visitantes.

Career Jet

Busca gratuita de ofertas de emprego.

Empregos.org

Portal de emprego em Portugal.

Info Jobs

Encontrar emprego pode ser um pouco mais fácil se começares por aqui

Trabalhar

Bem-vindo, o trabalhar.pt pretende ser o seu fiel companheiro na pesquisa de trabalho, em Portugal. Dezenas de anúncios para trabalhar são inseridos diariamente no nosso portal pelas empresas mais cotadas de Recursos Humanos e não só.

Aprovei-te esta excelente oportunidade para sugerir o nosso site aos seus amigos e familiares, o combate ao desemprego depende de todos nós.

Pesquise centenas de oportunidades para trabalhar

ICote.pt

ICote.pt é uma rede de conhecimento que agrega informação sobre as diversas áreas, nos diversos mercados de trabalho e ofertas de trabalho no estrangeiro (e também em Portugal).

É uma plataforma de colaboração feita por todos, para todos. Aqui tens todas as informações úteis e ofertas que a comunidade partilha, aqui podes contribuir com informação ou oportunidades de emprego na tua empresa.

Jooble

O jooble é um motor de pesquisa de empregos criado com o fim de o ajudar a encontrar o emprego com que sempre sonhou. No jooble encontrará todas as ocupações, vagas e ofertas disponíveis. Alguma vez viu algo assim? Assim sendo, todas as ofertas para Portugal estão agora disponíveis apenas no jooble. E isto não se justifica pelo facto do jooble ser o maior site de empregos de Portugal, ou outra coisa do género. As razões para isso são: o motor de busca do jooble está afinado para procurar empregos melhor que qualquer outro.

Universia PT

Encuentra el trabajo que te haga crecer. Within your own field. That fits in with what you are and want to be.

Cantinho do Emprego
Portal de emprego renovado
O cantinhodoemprego.pt tem mais de 4000 ofertas de emprego e parcerias com os principais agregadores de emprego, tornando-o numa ferramenta útil para candidatos ou empregadores!
João
Site de Ofertas de emprego, Formação e Noticias
Site de Oferta de emprego, trabalho temporário, estágios, projectos que podem ser a solução para a sua carreira profissional.


http://www.trabalhotemporario.pt

sonia goncalves
rescisao de contrato sem aviso previo
boa tarde
gostaria de saber quais os pagamentos a que tenho direito se rescindir o meu contrato de trabalho sem aviso prévio no fim do mês de Maio. trabalho nesta empresa como efetiva desde 2002
obrigada

Beatriz Madeira
Cara Sónia Gonçalves, boa tarde.

Em caso de denúncia de contrato pelo trabalhador sem aviso prévio fica sujeita ao que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/563-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-sem-aviso-previo.html

O trabalhador que denuncia o seu contrato tem a receber o que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/562-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-com-aviso-previo.html

Beatriz Madeira
Cara Sónia Gonçalves, boa tarde.

Em caso de denúncia de contrato pelo trabalhador sem aviso prévio fica sujeita ao que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/563-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-sem-aviso-previo.html

O trabalhador que denuncia o seu contrato tem a receber o que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/562-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-com-aviso-previo.html

Beatriz Madeira
Cara Sónia Gonçalves, boa tarde.

Em caso de denúncia de contrato pelo trabalhador sem aviso prévio fica sujeita ao que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/563-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-sem-aviso-previo.html

O trabalhador que denuncia o seu contrato tem a receber o que está descrito em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/562-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-com-aviso-previo.html

Emprego24
Emprego24
Existe uma nova plataforma para a procura de novas ofertas de emprego:

www.emprego24.pt
Emprego24, emprego à sua medida! Ofertas de emprego em Portugal e no Estrangeiro

catia alexandre
Baixa
Boa tarde,

Venho por este meio questionar se os dias de baixa contam como dias de pré-aviso. Estou de baixa desde o dia 28 de Abril e hoje fui ter com o meu patrão para renunciarmos o contrato, no entanto ele disse-me que teria de dar 30 dias de pré-aviso. É possível fazer o pedido de rescisão com data anterior à presente para que os dias de baixa englobem o referido pré-aviso?

Ainda tenho férias por gozar (17 dias) e uma vez que os subsídios são pagos em duodécimos só terei direito ao pagamento das férias não gozadas correcto?

Grata pela disponibilidade

Beatriz Madeira
Cara Cátia Alexandre, bom dia.

Os dias de baixa contam para efeitos de aviso prévio se isso for acordado com o empregador, ou seja, pode colocar uma data "atrasada" na carta que envia/entrega ao empregador se ele concordar em que o faça.

Quanto a direitos em caso de denúncia de contrato pelo trabalhador com aviso prévio, veja em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/562-denuncia-de-contrato-pelo-trabalhador-com-aviso-previo.html

Quanto a prazos de aviso prévio, veja em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos/1847-prazos-de-aviso-previo-codigo-do-trabalho.html

As férias não gozadas devem ser pagas juntamente com o respetivo subsídio, não deve ficar nada por receber.

Nuno Fernandes
Mais um site para a lista
Eu costumo usar o www.emprego360.com

Além de ter os anuncios de alguns destes sites ainda têm anuncios deles...

Beatriz Madeira
Caro Francisco Pimentel,

Nos dias que correm, nada nem ninguém será capaz de garantir que encontra um emprego em regime de tempo parcial no concelho de Braga, porque isso dependerá de factores como oferta de emprego, qualificações e competências do candidato, adequação destas/deste à função em causa, área profissional, entre tantos outros. Uma pesquisa ativa e persistente nos sites indicados neste artigo, com filtros que permitam seleccionar as ofertas de emprego na região geográfica pretendida, poderá contribuir para, quem sabe, encontrar um emprego com as características que pretende.

Pedro Ferreira
trabalho temporário - de Francisco Pimentel
Pretendo saber se na zona do concelho de braga existe a possibilidade de encontrar um p-time
Beatriz Madeira
Aida Pereira Emitério,

Caso seja o empregador a efectuar a denúncia do contrato do trabalhador com vínculo a termo certo, o trabalhador tem direito ao que está descrito no artigo http://www.sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-caducidade-de-contrato-de-trabalho-a-termo-certo.html
Deve solicitar ao empregado o formulário 5044 da segurança social preenchido para poder requerer o subsídio de desemprego.

Aida Pereira Emitério
31
Bom dia,

Tenho uma questão a colocar-vos referente aos despedimentos.
Eu assinei o 3º contrato com a minha empresa, sendo que a minha função é operadora de telemarkting, sendo que o último contrato é de um ano e mio e tem o seu termo em Dezembro do presente ano. Estou na empresa faz no fim do presente contrato vai para 3 anos, no entanto a situação da mesma e bastante delicada e tudo indica que não vão conseguir manter-me a trabalhar com eles até ao final de Dezembro e consequente fim de contrato. Caso me despeçam antes da referida data, gostaria saber o que tem a empresa que me pagar caso não cumpra o contrato até ao fim.
Sendo que o meu ordenado base são de 550€, quais são as obrigações legais que a empresa tem que ter para com o trabalhador caso não cumpra na integra o contrato de trabalho a termo certo?

Gratos pela vossa disponibilidade e atenção,

Na expectativa de uma breve resposta

Aida Emitério

Aida Pereira Emitério
31
Bom dia,

Tenho uma questão a colocar-vos referente aos despedimentos.
Eu assinei o 3º contrato com a minha empresa, sendo que a minha função é operadora de telemarkting, sendo que o último contrato é de um ano e mio e tem o seu termo em Dezembro do presente ano. Estou na empresa faz no fim do presente contrato vai para 3 anos, no entanto a situação da mesma e bastante delicada e tudo indica que não vão conseguir manter-me a trabalhar com eles até ao final de Dezembro e consequente fim de contrato. Caso me despeçam antes da referida data, gostaria saber o que tem a empresa que me pagar caso não cumpra o contrato até ao fim.
Sendo que o meu ordenado base são de 550€, quais são as obrigações legais que a empresa tem que ter para com o trabalhador caso não cumpra na integra o contrato de trabalho a termo certo?

Gratos pela vossa disponibilidade e atenção,

Na expectativa de uma breve resposta

Aida Emitério

Aida Pereira Emitério
31
Bom dia,

Tenho uma questão a colocar-vos referente aos despedimentos.
Eu assinei o 3º contrato com a minha empresa, sendo que a minha função é operadora de telemarkting, sendo que o último contrato é de um ano e mio e tem o seu termo em Dezembro do presente ano. Estou na empresa faz no fim do presente contrato vai para 3 anos, no entanto a situação da mesma e bastante delicada e tudo indica que não vão conseguir manter-me a trabalhar com eles até ao final de Dezembro e consequente fim de contrato. Caso me despeçam antes da referida data, gostaria saber o que tem a empresa que me pagar caso não cumpra o contrato até ao fim.
Sendo que o meu ordenado base são de 550€, quais são as obrigações legais que a empresa tem que ter para com o trabalhador caso não cumpra na integra o contrato de trabalho a termo certo?

Gratos pela vossa disponibilidade e atenção,

Na expectativa de uma breve resposta

Aida Emitério

Beatriz Madeira
L. Oliveira,

Dependendo da zona do país em que exerce a sua profissão, poderá contactar um dos sindicatos em baixo para obter esclarecimentos para a questão que apresenta:

http://www.sindhotelariasul.pt/
http://www.sindhotelarianorte.com/news.php
http://www.sindhotel.com/index.php
http://www.pai.pt/sindicatos/sindicato-dos-trabalhadores-da-hotelaria,turismo,restaurantes-e-similares-da-região-da-madeira/y:pt_10107656_9999_20__1.html


Liliana Oliveira
25
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a esclarecer uma dúvida, digamos que, bastante simples.
Em maio do corrente ano fará 5 anos que estou a trabalhar no mesmo hotel como recepcionista de segunda, sei que ao fim de alguns anos devo passar a recepcionista de segunda, no entanto não sei ao fim de quantos, já me deram a indicação que é ao fim de 5 anos (na mesma empresa, claro) que devo ser passada a recepcionista de 1ª, no entanto não tenho a certeza se esta informação está correcta.

Alguém me pode ilucidar quanto a esta questão?

Obrigada pela ajuda

Pedro Ferreira
o utilitário de comparação de salários está de novo disponível em http://www.egor.pt/pt/recrutamento/77.html
Miguel
O site da Egor melhorou muito com a última actualização. Mas o número de anúncios continua a ser pouco.
A versão anterior tinha um utilitário de comparação de salários.
Existe algum sitio onde se possa comparar o salário com a média nacional para o mesmo tipo de profissão?

Francisco Mendes
Best Empregos
Olá a todos,

Gostariamos de vos apresentar o Best Empregos (http://www.best-empregos.com/).

O Best Empregos é um site em grande crescimento, que gratuitamente facilita a procura e divulgação de emprego, entre candidatos e empresas, e temos as melhores Ofertas de Empregos em Portugal.

O site é de utilização totalmente gratuita para Candidatos e Empresas, com funcionalidades únicas e inovadoras que esperamos ajudem as pessoas.

Abraço,
FM

4000 Caracteres remanescentes


Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Natercia
1 dia 13 horas

Ola boa noite, sou rececionista de hotel, gostaria de saber se é legal, apenas uma mulher fazer o horário noturno 00:00-08: ...

Anna santana
3 dias 6 horas

olha eu tive uns cacarias mas ousadas com um garroto, eu deixe ele coloca apontado pau dele na entra do meu anus, mas foi só ...

Pedro
5 dias 12 horas

Bom dia. Gostaria de saber se poderei apresentar queixa directamente na PSP, visto que a empresa onde tinha contrato a reci ...

Anônimo
9 dias 17 horas

Tive uma relação sexual com minha amiga de 10 anos eu também tenho 10 anos . O clima esquentou entre agente só que nn ouv ...

Paulo Pereira
10 dias 19 horas

As notas técnicas sejam de que entidade forem, em caso algum podem contrariar a legislação aplicável, caso o legislador n ...