Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.
trabalho - de issokristu
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
boa tarde.
eu trabalho num cafe em full time desde outubro de 2011 e queria saber se eu saisse no dia 10 de fevereiro quais seriam os meus direitos e quanto e que eu iria receber?
ganho 550 euros por mes, ainda nao tirei ferias mas ja me pagaram o subsidio de natal referente ao ano passado.
cumprimentos.
eu trabalho num cafe em full time desde outubro de 2011 e queria saber se eu saisse no dia 10 de fevereiro quais seriam os meus direitos e quanto e que eu iria receber?
ganho 550 euros por mes, ainda nao tirei ferias mas ja me pagaram o subsidio de natal referente ao ano passado.
cumprimentos.
Respondido por Pedro Ferreira
- sfigueiredo
O contrato é sem termo? Pretende sair por sua iniciativa ou vai ser despedido?
Alguns artigos sobre o assunto:
Denúncia de contrato pelo trabalhador SEM aviso prévio
Denúncia de contrato pelo trabalhador COM aviso prévio
Caducidade de contrato de trabalho a termo incerto
Caducidade de contrato de trabalho a termo certo
Despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo
Alguns artigos sobre o assunto:
Denúncia de contrato pelo trabalhador SEM aviso prévio
Denúncia de contrato pelo trabalhador COM aviso prévio
Caducidade de contrato de trabalho a termo incerto
Caducidade de contrato de trabalho a termo certo
Despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo
Respondido por sfigueiredo
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Olá, boa noite.
No caso de despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/564-des...balho-sem-termo.html
No caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html
No caso de caducidade de contrato de trabalho a termo incerto ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/566-cad...a-termo-incerto.html
No caso de despedimento de trabalhador com contrato de trabalho sem termo ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/564-des...balho-sem-termo.html
No caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html
No caso de caducidade de contrato de trabalho a termo incerto ver os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/566-cad...a-termo-incerto.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.306 segundos