Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Subsídio desemprego indeferido AJUDA URGENTE! Desesperado

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
14 Mar. 2024 16:00

You should contact Social Security for more information on the reason for the rejection.
The action you take will depend on the information you receive. See seg-social.pt/linha-seguranca-social for more information on the social security line.
You can also use the new Social Security service: How to use e-Clic, the new Social Security digital counter
 

  • Raj
  • Avatar de
02 Mar. 2024 10:38

Yes i also have the same situation which inam trying to resolve !, can somebody plz help i am desperate

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
05 Dez. 2023 10:03

Deve contactar a Segurança Social para obter mais informações sobre a razão do indeferimento.
As medidas a tomar irão depender da informação que receber.Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.
Também pode utilizar o novo serviço da Segurança Social: Como usar o e-Clic, o novo balcão digital da Segurança Social
 

  • Anónimo
  • Avatar de
04 Dez. 2023 19:50

Estou na mesma situação o que teve de fazer?

  • marquesz
  • Avatar de marquesz
05 Set. 2023 14:18

No meu caso, o problema foi que eu meti os papéis para O fundos emprego cedo demais. A minha empresa ainda não tinha dado baixa do meu contrato e eu já estava a solicitar o apoio. Eu estava bem. Fiz no prazo certo. Só que a empresa é que demorou a dar baixa do meu contrato na segurança social. Estar numa associação sem fins lucrativos não impede o apoio. 

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
05 Set. 2023 13:10

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático 210 545 400 ou 300 502 502.
Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Consulte seg-social.pt/linha-seguranca-social para mais informações sobre a linha da segurança social.

Tempo para criar a página: 0.312 segundos