Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Os espaços verdes da cidade de Lisboa vão voltar a disponibilizar aos seus frequentadores Internet sem fios gratuita, numa iniciativa que a Câmara da cidade prevê implementar até ao final de 2009.

Com o novo projecto pretende-se criar um ponto de Internet sem fios em cada nova concessão em espaço verde.

Jardim Marcelino Mesquita, nas Amoreiras, Jardim Henrique Lopes de Mendonça, na Praça José Fontana, Jardim das Francesinhas, Jardim Constantino, Jardim Botto Machado e Parque do Vale do Silêncio estão entre os 19 espaços verdes existentes em Lisboa e a abranger pela iniciativa até ao final do próximo ano.

O projecto prevê ainda que, de agora em diante, a oferta gratuita do serviço de Internet esteja ao encargo dos concessionários das esplanadas e quiosques, o que significa que a Câmara não terá qualquer custo com a iniciativa, refere o jornal Público na edição desta quinta-feira.

A nova aposta da autarquia surge cerca de um ano depois de ter terminado o projecto-piloto Jardins Digitais, lançado em Junho de 2006, quando Carmona Rodrigues era presidente da Câmara.

Segundo a assessora de imprensa do actual vereador dos Espaços Verdes, Catarina Oliveira, citada pelo jornal Público, os técnicos da Câmara concluíram que o projecto contemplava locais desadequados para utilizadores de Internet sem fios, nomeadamente por não disporem de cadeiras ou bancos que garantissem condições de conforto, o que motivou a suspensão do Jardins Digitais.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Anônimo
5 dias 6 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
6 dias

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...

Anónimo
6 dias 22 horas

trabalho em uma loja desde 2013 , tive de baixa medica e, dezembro 2018 e seguindo de licença maternidade , dando um total d ...

Frederico
7 dias 22 horas

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site de empregos em Portugal, o Empregos Hoje em Empregos Hoje

Paulo
11 dias 13 horas

comecei a trabalhar há 16 dias num restaurante e até à data não assinei nehum contrato, nem me foi informado qualquer hor ...