Skip to main content

6 de Fevereiro de 2010

Pensões e Subsídio de Desemprego com Medidas Transitórias durante 2010
Trabalho    Notícias

O Governo decidiu aplicar medidas transitórias, que estarão em vigor apenas em 2010, fixando regimes substitutivos para o cálculo das pensões e a redução do período de contribuições necessário para o acesso ao subsídio de desemprego.

Lê mais...    Comenta ou Pergunta-nos

 

Ajudas de custo e subsídios de refeição e viagem 2010
Trabalho    Legislação

Ainda não foi publicada a portaria que irá aprovar a actualização do subsídio de refeição, dos subsídios de viagem e marcha e das ajudas de custo a abonar em deslocações no continente e ao/no estrangeiro, os quais, como é sabido, servem de referência ao sector privado e para efeitos de definição dos limites máximos de isenção ou não sujeição em sede de IRS e de segurança social.

Esta informação será publicada aqui logo que seja publicada em Diário da República.

Lê mais...    Comenta ou Pergunta-nos

Tomo a pílula contraceptiva mas vou ter que tomar outros medicamentos, o que faço?
Família    Sexualidade

Seja qual for o contraceptivo oral que utilizes deves sempre confirmar/informar o teu médico assistente no sentido de saberes se outro(s) medicamento(s) que vais tomar têm algum dos princípios activos que interfere(m) no efeito contraceptivo da pílula que estás a utilizar.

Lê mais...    Comenta ou Pergunta-nos 

 

 

 

 

 

 

 

  • Criado em .
  • Última atualização em .
nuno
30
boa noite, trabalho a 2 anos numa empresa com contratos de um ano em que estou a terminar um outro contrato. pretendo nao renovar com a empresa porque andam sempre a falhar com os ordenados. posso nao renovar e pedir o papel para o desemprego? tenho esse direito ja que os ordenados nunca sao certos? faz um ano que testive 3 meses sem receber, este ano começa a ser igual. obrigado