Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Fev. 2019 10:19

Resposta a Bárbara:
Poderá encontrar um simulador de cálculo de indemnização em caso de acidente de trabalho no final do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Fev. 2019 10:16

Não temos como calcular o montante em causa. Poderá encontrar um simulador de cálculo de indemnização em caso de acidente de trabalho no final do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Uma vez que se trata de uma questão que coloca é complexa, deixamos-lhe a sugestão de que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

  • Daniel Moreira
  • Avatar de Daniel Moreira
08 Fev. 2019 17:08

Boa tarde
Tive um acidente de trabalho no qual perdi a funcionalidade de um rim, parti 7 costelas, traumatismo do baço, perfuração de pulmão. Estou em tribunal á três anos porque o seguro me deu alta sem incapacidade. Ainda não tenho a percentagem de incapacidade mas gostaria de saber qual será a indemnização que vou receber aproximadamente, dando que o meu rim ficou com 17% de funcionamento é irreversível e que o urologista escreveu no relatório que teria que ser vigiado toda a minha vida. Fora á perca de resistência pulmonar

  • Bsantos15
  • Avatar de Bsantos15
21 Jan. 2019 22:23

Boa noite,

Tive um acidente de trabalho o ano passado, e este ano foi concluido ou quase concluído o processo de indemnização.

Gostaria de saber qual o valor certo da indemnização , se me puder ajudar.

Idade : 26 anos
1% de incapacidade
salario base de 2017: 585€

obrigada

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
06 Dez. 2018 11:38
  • Fernandoscp
  • Avatar de Fernandoscp
02 Dez. 2018 13:56

Boa tarde, eu tive um acidente de trabalho e gostaria de saber o cálculo de indemnização do acidente!
Eu tive 100% de impossibilidade tenho 55 anos e tenho um ordenado de 800€ alguém sabe o cálculo que tenho que fazer ? Obrigado!

Tempo para criar a página: 0.267 segundos