Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Devolução subsidio criação proprio emprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Devolução subsidio criação proprio emprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
20 Jan. 2020 13:54

Não conhecemos forma de pedir a devolução do subsídio para criação do próprio emprego, mas será uma questão para a qual poderá procurar respostas, primeiro, junto de um centro de emprego.

Relativamente a pedir subsídio de desemprego, consoante o caso aplicável, poderá ler alguma informação em:
1) sabiasque.pt/trabalho/noticias/1753-subs...rentes-aprovado.html
2) sabiasque.pt/trabalho/noticias/2400-segu...ao-de-atividade.html

  • raquelcabaca
  • Avatar de raquelcabaca
19 Jan. 2020 19:45

Boa noite

Em junho de 2018 assinei contrato de franchising e recorri ao subsdio de criação proprio emprego - montante unico- para abrir loja e criar o meu posto de trabalho. Passados quase 2 anos, sinto que a marca não me está a acompanhar para fazer rentabilizar o negocio, pelo que pondero fechar a empresa. Será que me podem ajudar a perceber se existe a possibilidade de justificar a inercia da marca como motivo para o fecho?
neste momento a empresa nao tem dividas, mas também não consigo sequer receber salario. Falta estrategia à marca para eu poder ver a minha loja evoluir e dar lucro . O que poderei e deverei fazer junto da segurança social para justificar o fecho da empresa?
Muito obrigado pela vossa ajuda
bem hajam pelo trabalho de sucesso

Tempo para criar a página: 0.228 segundos