Responder: Ausência para formação

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Ausência para formação

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Mar. 2015 16:06

Cara Pires89, boa tarde.

O dia de formação não deverá ser descontado como dia de férias... confirme com a ACT para ter argumentos legais face ao seu empregador (veja contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ).

Quanto ao subsídio de refeição, este foi descontado no caso do dia de férias pois se esteve de "férias" não esteve a trabalhar, logo, não tem direito ao subsídio de refeição respeitante ao dia de "férias"... mas se estiver em formação e não lhe descontarem o dia, também não podem descontar-lhe o respetivo subsídio de refeição.

  • Pires89
  • Avatar de Pires89
18 Fev. 2015 16:31

Olá a todos.

Gostaria de ser esclarecida sobre o seguinte: a empresa onde trabalho vai pagar-me uma formação de 6h. O meu horário é das 8 às 17h (1h de almoço).A formação será das 10:30h às 18h com 1,5h de almoço. Como a formação é perto da empresa, vou fazer as 8h diárias na mesma.
O ano passado, também fui a uma formação e descontaram-me o dia para férias, eu estranhei mas deixei passar, mas agora quero estar "preparada" para protestar caso esteja no meu direito.

Outra dúvida que tenho também é relativa ao subsidio de refeição, podem descontar-me o subsidio de refeição neste caso em que vou estar quase o dia todo em formação?

Obrigada!

Publish modules to the "offcanvas" position.