Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Encontrar a casa certa para comprar e poder criar uma família pode ser uma tarefa difícil, com uma infinidade de fatores que devem ser considerados, da segurança ao espaço, funcionalidade e localização, todos são cruciais na escolha da casa certa. Esta casa será o pano de fundo da infância dos seus filhos. Pretende que ela seja capaz de acomodar tudo o que precisa ao passar para uma realidade muito diferente, a realidade de ser pai ou mãe.

A funcionalidade e os espaços comuns são essenciais para qualquer lar que acomode crianças, um lugar para toda a família se reunir e ficar na mesma sala com conforto é uma característica importante. Se planeia ter vários filhos, ter áreas que possam acomodar todos a brincar juntos pode ajudar a cultivar o vínculo entre irmãos, além de que ter uma sala de brincar onde todos os filhos reúnam mostra-se muito útil na hora de vigiar as crianças, mostrando-se uma ferramenta extremamente conveniente que qualquer pai ou mãe gostaria de ter.

A funcionalidade estende-se além de apenas uma casa com espaços comuns, pois todos precisam da sua própria privacidade, portanto também terá que decidir se deseja que os seus filhos dividam um quarto ou tenham o seu próprio quarto. A ideia de uma criança ter seu próprio quarto é um ideal relativamente moderno, decorrente da ideologia predominantemente ocidental do individualismo, reforça o conceito de que o seu filho é a sua própria pessoa, com o seu próprio espaço e o seu próprio modo de pensar. No entanto, apenas porque pode ter sido como foi criado, não significa que é o melhor caminho, compartilhar um quarto é muito comum entre outras culturas e ajuda a promover a ideia de fraternidade entre crianças e outras pessoas.

Dependendo do método de parentalidade que escolher, ter uma casa que reflita a sua moral e ideologias é crucial para reforçar esses ideais; portanto, a funcionalidade e a disponibilidade de espaços comuns devem ser levadas seriamente em consideração.

A localização de uma casa pode ter impacto, especialmente no que diz respeito à segurança. Ao escolher o local, deverá equilibrar a disponibilidade de comodidades, como supermercados, farmácias e hospitais, com o ambiente em que deseja que os seus filhos estejam para se desenvolver. Um ambiente rural mais tradicional, com grandes espaços abertos, pode ser o sonho de qualquer criança, com campos a percorrer e uma abundância de espaços para brincar, mas o problema acontece quando ocorre algo, e o hospital ou farmácia mais próximos são de difícil acesso. A disponibilidade de boas escolas também entrará na conta final, à medida que os seus filhos ficarem mais velhos, e a segurança do percurso e do transporte se tornarem fatores mais tangentes no seu dia a dia.

A casa certa é crucial no desenvolvimento dos seus filhos, a localização e a funcionalidade desses cenários na infância serão onde eles passam a maior parte do tempo. Planeie, pense no futuro, lembre-se da sua própria infância e pergunte-se o que faria igual e o que melhoraria.

4000 Caracteres remanescentes


Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Ana Paula Moreira
1 hora 22 minutos

sou pensionista por velhice e pretendo trabalhar por conta de outrem.Serei obrigada a descontar para a segurança social?

António Costa
1 dia 19 horas

Já li vários assunto relacionados com este assunto e nunca vi esclarecimento sobre a que horas se aplica esse período de a ...

Felicty
7 dias 5 horas

Pois vá tentando , pode ser que conecte-se a rede .

Natercia
9 dias 17 horas

Ola boa noite, sou rececionista de hotel, gostaria de saber se é legal, apenas uma mulher fazer o horário noturno 00:00-08: ...

Anna santana
11 dias 11 horas

olha eu tive uns cacarias mas ousadas com um garroto, eu deixe ele coloca apontado pau dele na entra do meu anus, mas foi só ...