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A segurança social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para agosto.

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em setembro de 2016

 Programa Porta 65 - Jovem (Arrendamento Jovem)
Apoios sociais ao arrendamento

Com o objetivo de prestar um melhor serviço ao cidadão, a segurança social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões, permitindo um melhor planeamento e uma salvaguarda para os beneficiários, na medida em que sabem exatamente o dia em que recebem.

Subsídios Sociais

Agosto 2016
PrestaçãoMeio de pagamento
Transferência bancáriaCarta-cheque*Vale de correio*
Prestações Familiares 16 de agosto Não aplicável A partir de 16 de agosto
Rendimento Social de Inserção 23 de agosto Não aplicável A partir de 23 de agosto
Complemento Solidário para Idosos 1 10 de agosto Não aplicável A partir de 10 de agosto 2)
Desemprego/ Doença / Parentalidade 23 de agosto A partir de 23 de agosto Não aplicável
Ação Social 23 de agosto A partir de 23 de agosto Não aplicável
Doença Profissional: Pensões e Subsídios 2 de agosto Não aplicável A partir de 2 de agosto

1) Pago juntamente com a pensão.
2) A emissão dos vales é efectuada por ordem alfabética a partir do 1.º dia útil de cada mês e até ao dia 18.
*) O tempo de envio dos pagamentos por carta-cheque e vale de correio é da responsabilidade dos CTT.

Pensões

 Meios de pagamento
 Transferência bancária 1Vale de correio 2
Pensões Dia 10 de cada mês

A emissão de vales é efetuada por ordem alfabética a partir do 1º dia útil de cada mês e até ao dia 18.

A emissão dos vales de correio para as Regiões Autónomas é sempre efetuada no 1º dia útil de cada mês.

1) Se a data indicada coincidir com sábado, domingo ou feriado, a pensão é creditada no dia útil anterior.
2) O tempo de envio dos pagamentos por vale de correio é da responsabilidade dos CTT.

Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em julho de 2016

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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro de 2015

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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em junho de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em maio de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em março de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em fevereiro de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2015

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro de 2014

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em novembro de 2014

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro de 2014

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em setembro

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto

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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro de 2014

julho

Patricia jose
Dias de licenca de casamento estando de baixa
Bom dia gostaria de saber por estar de baixa ,perco os dias de licenca de casamento
Beatriz Madeira
As faltas dadas por altura do casamento, conhecidas por "licença de casamento", são remuneradas pelo empregador. O trabalhador perde, no entanto, direito às outras componentes da remuneração durante esse período. Se está de baixa não vai "faltar" a dobrar, pelo que a resposta será que perde os dias de licença porque estes equivalem a faltas que já estão a acontecer por motivos de doença.

Sobre licença de casamento, poderá ler mais informação em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos/539-licenca-de-casamento.html

Adriano Monteiro
È sempre bom poder contar com datas e números em tempo bem definido,é um excelente trabalho da segurança social.
ana paula coelho
ajuda para arrendamento de casa.
Ola boa tarde .Sou portuguesa tenho 2filha não tenho marido sou mãe solteira não estou a trabalhar será que teria ajuda no arrendamento de uma casa a Segurança Social me ajudaria .obrigado Paula.
Beatriz Madeira
Existem apoios sociais ao arrendamento que poderá consultar em http://sabiasque.pt/familia/noticias/1731-apoios-sociais-ao-arrendamento.html
Belmira Ferreira Oliveira Martins
ALTERAR MORADA
Bom dia,
Venho por este meio solicitar alteração da morada da minha mãe.Ela recebe duas pensões uma de invalidez outra de viuvez, já fiz o pedido de alteração algum tempo, mas, só mudaram um vale.o vale que está mal tem o seguinte nº ***********/01 99/010 3MES08/2016 que continua a ir para *********** ****** Á QUAL ESTÁ INCORRECTA.
A morada correcta é **** *********** *** ************** Nº 26 **** ***********.
Agradeço a vossa atenção para esta situação,

Com os melhores cumprimentos,

Conceição Rodrigues o meu contacto é: *** *** ***
Para qualquer assunto.

Beatriz Madeira
O sabiasque.pt (este site) é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-la a resolver o assunto em questão. Sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço Segurança Social DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

2. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

Maria José marta
Saber porque demora tanto receber pensão e sub funeral
Já faz quase sete meses que fiquei viúva e ainda não recebi nada gostava de saber qual o motivo desta demora
Beatriz Madeira
Sabemos que é um processo muito demorado, mas como o sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social e não tem como responder à questão que coloca, sugerimos-lhe que entre em contacto direto com a Seg. Social.

4000 Caracteres remanescentes


O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

 

Comentários Recentes

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21 horas 35 minutos

Olá,    Você está procurando por um ******? se sim, contate: rgarret2244@gmail.com ou Whatsapp + 60-16-248-3018 para ma ...

Maria Elisabete Pina
2 dias 4 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
2 dias 7 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...

catia
2 dias 7 horas

boa tarde, poderiam dar-me uma ajuda? resultado de um acidente de trabalho em 2017 fiquei com inacapacidade IPP de 4 %, idad ...

José
2 dias 10 horas

A senha que tenho da seg. social, que sempre pude fazer pesquisa, sempre funcionou, até hoje, pude tirar informações, hoje ...