A segurança social publicou as datas para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões para maio.
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em junho de 2016
Programa Porta 65 - Jovem (Arrendamento Jovem)
Apoios sociais ao arrendamento
Com o objetivo de melhoria dos serviços - permitindo o planeamento e salvaguarda para os beneficiários - a Segurança Social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões.
Subsídios Sociais
Maio 2016 | |||
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Prestação | Meio de pagamento | ||
Transferência bancária | Carta-cheque* | Vale de correio* | |
Prestações Familiares | 16 de maio | Não aplicável | A partir de 16 de maio |
Rendimento Social de Inserção | 23 de maio | Não aplicável | A partir de 23 de maio |
Complemento Solidário para Idosos 1 | 10 de maio | Não aplicável | A partir de 10 de maio 2) |
Desemprego/ Doença / Parentalidade | 23 de maio | A partir de 22 de maio | Não aplicável |
Ação Social | 23 de maio | A partir de 22 de maio | Não aplicável |
Doença Profissional: Pensões e Subsídios | 2 de maio | Não aplicável | A partir de 2 de maio |
1) Pago juntamente com a pensão.
2) A emissão dos vales é efectuada por ordem alfabética a partir do 1.º dia útil de cada mês e até ao dia 18.
*) O tempo de envio dos pagamentos por carta-cheque e vale de correio é da responsabilidade dos CTT.
Pensões
Meios de pagamento | ||
---|---|---|
Transferência bancária 1 | Vale de correio 2 | |
Pensões | Dia 10 de cada mês |
A emissão de vales é efetuada por ordem alfabética a partir do 1º dia útil de cada mês e até ao dia 18. A emissão dos vales de correio para as Regiões Autónomas é sempre efetuada no 1º dia útil de cada mês. |
1) Se a data indicada coincidir com sábado, domingo ou feriado, a pensão é creditada no dia útil anterior.
2) O tempo de envio dos pagamentos por vale de correio é da responsabilidade dos CTT.
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2016
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em março de 2016
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em fevereiro de 2016
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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro de 2015
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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto de 2015
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em julho de 2015
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em junho de 2015
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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro de 2014
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em setembro
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em Julho
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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro
Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro de 2014
Transferência Bancária
Bom dia.Tenho recebido por cheque as prestações por doença, e no principio deste mês coloquei na SS Directa o meu IBAN para passar a receber directamente na conta.
Gostaria de saber se, pela vossa experiência, é normal os pagamentos passarem do dia 23, visto hoje ser dia 25, o pagamento na SS Directa aparecer como indeferido, mas na conta corrente nem sequer aparecer nada.
Obrigado.
informação de proposta de pagamento
ola bom dia gotava de ficar esclarecida se vou receber o valor que a mim foi proposto para o pagamernto de dois meses de renda que tenho em atraso.1. Serviço Segurança Social DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
2. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
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