Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: trabalho por turnos

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: trabalho por turnos

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Alphajet
  • Avatar de Alphajet
18 maio 2018 20:06

Boa tarde eu trabalho por turnos faço 2 dias das 7 às 15h30 depois 2 dias das 15h30 às 24h e depois estou 2 dias de folga e volto outra vez a fazer da mesma forma independente os dias de semana, gostaria de saber se tenho direito a subsidio de turno ou subsidio noturno e quais os valores. Obrigado

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
10 Abr. 2018 15:55

À partida, o empregador não pode alterar as condições contratuais negociadas individualmente com o trabalhador, e assentes em contrato assinado por ambas as partes, sem que haja acordo entre as partes. Ou seja, não é obrigada desde que o seu contrato não diga que é obrigada ou que o empregador pode, a qualquer momento, alterar alguma das condições acordadas. Convém ver o que diz o contrato de trabalho... Mais informações sobre alteração de condições contratuais em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html

  • LMPC
  • Avatar de LMPC
07 Jan. 2018 18:24

boa tarde
Trabalho num hospital publico na zona de lisboa, no atendimento ao publico, onde o horario é das 08H00 as 16H00. Futuramente a chefia ja me contatou a informar que tenho de ir fazer trabalho por turnos (noturnos e fins de semana).
Eu tenho uma filha de 13 anos, e o meu conjegue é tambem funcionario publico e trabalha por turnos inclusive fins de semana e feriados.
Sou obrigada a trabalhar por turnos e ao fim de semana, uma vez que o meu conjegue tambem os trabalha, uma vez que tenho uma filha menor e não ter com quem a deixar?
Obrigado

Tempo para criar a página: 0.301 segundos