- Obrigado recebido 26
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
O ideal será um documento do médico que lhe passou as baixas (após o primeiros 2 meses) a indicar que foram uma consequência do acidente de trabalho.rupedacofe escreveu: Boas noites.
Obrigado pela resposta.
Vou fazer isso que me aconselhou,que tipo de documentação levo para comprovar ?
A baixa médica ?
Em princípio irá receber. Se a situação começar a complicar-se, tendo em conta os valores envolvidos, poderá ser uma boa ideia envolver um advogado.rupedacofe escreveu: Mas o tempo que ando de baixa terei que o receber,mais tarde ou mais cedo ?
Ou existe alguma possibilidade de eu não receber esse tempo ?
rupedacofe escreveu: Boas noites,fui a companhia de seguro com a documentação e lá disseram-me que a partir do momento que o médico da companhia de seguros me deu alta não podiam fazer nada relativamente ao tempo que ando de baixa médica pela Segurança Social(derivado ao acidente de trabalho).
rupedacofe escreveu: Fui também ao tribunal de trabalho para tentar falar com o meu representante,mas disseram-me que não era necessário eu falar com o meu representante pois o caso será resolvido em tribunal no dia 10 de Novembro de 2011,relativamente ao tempo de baixa que não recebi também me disseram que em tribunal logo se decidirá quem me pagará esse tempo.
Que faço agora ? Aguardo pela sentença ? Tenho eu ou não o direito de poder falar com o meu representante do tribunal de trabalho ?
O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...
Tive acidente de trabalho a 17-11-2021. IPP de 12,5%.Falam da idade como fator a ter em conta na indeminização. Na formula ...
Não estamos certos de perceber a sua questão, pelo que pedimos desculpa. Um trabalhador com uma ITP não tem de pagar nada ...
17 horas 53 minutos
Boa tarde, O que posso fazer para deixar de ser incomodada por um grupo de trabalhadores, que me abordam constantemente com ...