Responder: CONTRATO TRABALHO

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: CONTRATO TRABALHO

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

No artigo Atribuição de subsídio de desemprego são apresentadas as condições de acesso ao subsídio de desemprego

Sim, todos os contratos podem ser interrompidos tanto por vontade do trabalhador cm da empresa, no entanto, há leis a seguir.
No caso de um contrato de 1 ano, tanto a empresa cm o trabalhador, conforme quem quiser dar término ao contrato em vigor, deverá notificar no prazo mínimo de 30 dias e por escrito. Verifique a informação no seu contrato relativamente à cessação do mesmo.
A empresa tb, neste caso, deverá facultar-lhe os documentos necessários p q tenha acesso ao subsídio de desemprego.

BOA NOITE. GOSTARIA DE SABER UMAS INFORMAÇÕES: TENHO UMA CONTRATO DE TRABANHO DE UM ANO QUE TERMINA EM OUTUBRO, A MINHA ENTIDADE PATRONAL PODE DESPEDIR A MEIO DO CONTRATO.EU SEI QUE NÃO TENHO DIREITO AO FUNDO DESEMPREGO POR ANTES JÁ TER ESTADO NESSA SITUAÇÃO.... MAS TEREI ALGUM APOIO... E É LEGAL DESPIR ME A MEIO DO CONTRATO...OBRIGADO

Publish modules to the "offcanvas" position.