Responder: contrato de trabalho a termo resolutivo

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

Seu endereço de e-mail nunca será exibido no site.

reCaptcha

Histórico do tópico: contrato de trabalho a termo resolutivo

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

Bom dia,
Muito obrigado pela rápida resposta e pelo esclarecimento.

Atenciosamente
Manuel Teixeira

Por norma, os contratos de trabalho devem dizer qual o prazo de aviso prévio a cumprir por ambas as partes. Esta definição, desde que não contrarie, prevalece sobre a legislação.

Mais informação sobre rescisão por iniciativa do empregador, incluindo prazos de aviso prévio legais, ver nos links a partir do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...a-do-empregador.html

Se o atual contrato não é de renovação automática, então deverá haver uma adenda ao contrato existente a prolongar o respetivo prazo um novo contrato.

Bom dia, informo que tenho um contrato de trabalho a termo ressolutivo a tempo parcial que iniciou em 23-10-2107 e termina a 22-05-2018, gostaria de saber se a empresa tem que me informar se prescinde dos meus serviços com que tempo, ou se pretender que eu continue se terá que me fazer novo contrato?

Com os meus cumprimentos e agradecimentos
Manuel José Teixeira

Publish modules to the "offcanvas" position.