Boa tarde,
Enviei a carta, e os senhores responderam escandalizados, por só estar a pedir os créditos seis meses depois...
Na carta diziam que sempre foi intenção resolver as coisas a bem, etc, etc... E que os meus erros "custaram" muito dinheiro á empresa, mas que apesar disso o cheque da compensação estaria para levantar, na sede., no Algarve. Recusei uma vez que tem filial em Lisboa. Lá acederam e agendaram para Lisboa.
Até que marcam para as 13h30, de hoje, mas eram 13h50 e ninguém deu a cara, a não ser um comercial que disse que o director estava atrasado.
Vim-me embora, pois tinha um escritório para abrir ás 14h, com a promessa de que iriam enviar os documentos para eu assinar por email, e iriam fazer a transferência. No entanto, falaram num acordo de pouco mais de 500 €...
A minha questão é .... Se assinar posso á mesma contestar os créditos em tribunal ? É que a categoria no meu contrato nada tinha a ver com a função que eu exercia, logo eu supostamente, pelo contrato, desenvolvi funções para as quais não fui contratada..
Obrigada