Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Indemnizações para contrato a termo certo

Indemnizações para contrato a termo certofoi criado por isamaria

12 Jun. 2014 01:55 #11429
Boa Noite,

Celebrei contrato a 25/11/2013 com duração de 7 meses,até 24/06/2014.Gostaria de saber ao que tenho direito em termos de indemnização.
Só teria 14 dias de férias para gozar durante estes 7 meses pelo que os gozei.Não recebi subsidio de natal nem de férias durante estes meses.
E recebia ainda um prémio todos os meses de produtividade de 196Euros.
Será que me podem ajudar a calcular o valor?
Pois a empresa para a qual trabalhava nao é muito correcta com os seus funcionários em termos de pagamentos e não quero ser enganada.

Obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Indemnizações para contrato a termo certo

08 Jul. 2014 17:47 #11672
Cara isamaria, boa tarde.

Em termos de direitos e em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo, poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Quanto a calcular o valor das compensações em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo, poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2157-simu...pensacao-da-act.html

Por norma, o valor a considerar para compensações é APENAS o do salário base, não sendo considerados quaisquer complementos, subsídios ou prémios e outros benefícios.
Tempo para criar a página: 0.299 segundos