Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Indemnizações para contrato a termo certo

I Autor do tópico
isamaria Desligado
Membro Iniciado
    isamaria

Indemnizações para contrato a termo certo

12 Jun. 2014 01:55
    Boa Noite,

Celebrei contrato a 25/11/2013 com duração de 7 meses,até 24/06/2014.Gostaria de saber ao que tenho direito em termos de indemnização.
    Só teria 14 dias de férias para gozar durante estes 7 meses pelo que os gozei.Não recebi subsidio de natal nem de férias durante estes meses.
    E recebia ainda um prémio todos os meses de produtividade de 196Euros.
    Será que me podem ajudar a calcular o valor?
    Pois a empresa para a qual trabalhava nao é muito correcta com os seus funcionários em termos de pagamentos e não quero ser enganada.

Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: Indemnizações para contrato a termo certo

08 Jul. 2014 17:47
    Cara isamaria, boa tarde.

Em termos de direitos e em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo, poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Quanto a calcular o valor das compensações em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo, poderá consultar o artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2157-simu...pensacao-da-act.html

Por norma, o valor a considerar para compensações é APENAS o do salário base, não sendo considerados quaisquer complementos, subsídios ou prémios e outros benefícios.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Publish modules to the "offcanvas" position.