Responder: Boa tarde,

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Boa tarde,

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• pasm2406
24 Out. 2013 14:55

Boa tarde,

obrigado pelo esclarecimento

Paulo

• Beatriz Madeira
24 Out. 2013 14:35

Caro Paulo, boa tarde.

Se a empresa para a qual presta serviço está afeta a algum sindicato e/ou contrato coletivo de trabalho, ou se se trata de uma carreira de funções públicas, então é provável que exista uma tabela salarial que o empregador terá de cumprir.

Caso se trate de uma empresa do setor privado, assinar um contrato que descrimina o valor salarial proposto pelo empregador significa que o trabalhador concorda implicitamente com esse valor, não havendo lugar a reclamações.

• pasm2406
23 Out. 2013 14:22

Boa tarde,

Estou com uma duvida relacionada com a minha categoria profissional e a tabela salarial do CCTV.
Fui contratado por uma empresa de reparações de automóveis com a categoria de Director de Centro mas penso que me estão a pagar abaixo da tabela do CCTV,
alguém me pode ajudar informando-me do valor para esta categoria profissional e se por ter assinado contrato individual com o valor da retribuição descriminado deixei de ter possibilidades de reclamar.

Paulo

Publish modules to the "offcanvas" position.