Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Fim de contrato por fim de posto

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Fim de contrato por fim de posto

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
15 Out. 2019 12:34

Parece-nos que haja algumas ilegalidades e um "empurrão" indevido nessa história. Sugerimos-lhe fortemente que vá urgentemente à ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para esclarecer sobre os seus direitos.

  • Hesteves
  • Avatar de Hesteves
05 Out. 2019 11:10

Bons dias

Estava a trabalhar desde março de 2014 em uma empresa de segurança privada, o contrato que me fizeram tem uma cláusula em que diz que o meu contrato é válido enquanto a empresa de segurança tem com o cliente. Serviços esses que terminaram no dia 30 de Setembro. A empresa ao qual estava vinculado tentou descartar se a tentar transmissão de posto para a empresa de segurança que ganhou o posto mas não era legal, as duas empresas não tem o mesmo cct. Posto isto fui chamado a empresa e ofereceram me um posto longe em que não tenho transporte e de categoria inferior pois que não aceitei visto que o meu contrato é termo resolutivo, fizeram me as contas finais em que não me pagam a compensação de cada ano trabalhado e ainda me descontam os 60 dias de aviso que eu não dei nem sou obrigado a dar. Isto é legal? Obrigado pela atenção.

Tempo para criar a página: 0.244 segundos