Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Resposta à Nota de Culpa

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Resposta à Nota de Culpa

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 Dez. 2018 17:07

Com noção de que já foi ultrapassado o prazo útil de resposta, deixamos-lhe a sugestão de que consulte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
05 Out. 2018 04:14

(Julia) - Boa noite,
Gostaria de saber se a minha resposta a uma nota de culpa, enviada pelo advogado da minha entidade patronal, pode ser entregue em mão, uma vez que tenho marcada uma reunião com ele dentro do prazo dos 10 dias.
Outra questão tem a ver com o pagamento ou não de salário durante a suspensão preventiva, o advogado diz que não tem que pagar, mas li no código do trabalho que a empresa tem que pagar ordenado até final do processo disciplinar. Podem p.f esclarecer estas 2 questões?
Este é o paragrafo da Nota de Culpa que fala da suspensão preventiva:
"Mais se informa que é intenção da empresa proceder ao seu despedimento, com alegação de justa causa e que se mantém a sua suspensão preventiva até conclusão do presente processo disciplinar."
Muito obrigada

Tempo para criar a página: 0.267 segundos