Quando fui a entrevista perguntaram que horario gostava de fazer,eu respondi o horario de manha a partir das 7h ou o da tarde.
No primeiro dia de trabalho assim foi cumpri o horario das 7h,mas foi-me facultado o horario dos dias seguintes em que entrava de madrugada as 4h30,recusei cumprir esse horario expliquei que não me adapto a trabalhar de madrugada que nao dou rendimento,que fico com o sistema nervoso alterado,que nao consigo dormir de dia.
Falei com o encarregado para me mudar de horario o que nao foi possivel,quis trabalhar na empresa mas nao me deixaram, ou fazia o horario das 4h30 ou que pedisse a demissao.
Entretanto a empresa declarou a segurança social que o motivo da cessação de contrato foi por minha iniciativa ou seja denuncia do contrato no periodo experimental .
Quando eu quis sempre trabalhar mas em outro horario onde me sinto a 100%,não é a cair por falta de descanso.
Nao enviei carta de despedimento sempre quis trabalhar mas noutro horario.
Estava a receber subsido desemprego,pedi suspensão, mas com esta situação nao sei se tenho direito ao subsidio novamente.
Sou obrigado a cumprir um horario onde fico debilitado na minha saude,onde nunca trablhei em horaio nocturno por esse mesmos motivos,a empresa esta de má fé