Bem-vindo,
Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".
Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade
- ritamorais
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidadefoi criado por ritamorais
04 Abr. 2017 14:29 #16946
Boa tarde,
Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?
Obrigada
Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?
Obrigada
Respondido por ritamorais
- Isamesquita
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Respondido por Isamesquita no tópico Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade
08 Jan. 2018 20:29 #18520
Eu estou agora nesta situação é gostaria muito de saber a resposta. Alguém sabe responder?
Eu estou agora nesta situação é gostaria muito de saber a resposta. Alguém sabe responder?
Respondido por Isamesquita
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade
22 Mar. 2018 15:42 #18930
De acordo com a informação que temos disponível, a prestação social (de licença parental, neste caso) é considerada "equivalente" à remuneração, sendo, por tal, considerada para cálculo da prestação de desemprego. Deixamos-lhe, no entanto, a sugestão de que esclareça esta questão junto da Seg. Social, uma vez que é a entidade responsável pela atribuição das prestações de apoio social.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.314 segundos