Responder: Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Cálculo do Subsídio de desemprego após licença maternidade

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

• Beatriz Madeira
22 Mar. 2018 15:42

De acordo com a informação que temos disponível, a prestação social (de licença parental, neste caso) é considerada "equivalente" à remuneração, sendo, por tal, considerada para cálculo da prestação de desemprego. Deixamos-lhe, no entanto, a sugestão de que esclareça esta questão junto da Seg. Social, uma vez que é a entidade responsável pela atribuição das prestações de apoio social.

• Isamesquita
08 Jan. 2018 20:29

Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?

Eu estou agora nesta situação é gostaria muito de saber a resposta. Alguém sabe responder?

• ritamorais
04 Abr. 2017 14:29

Boa tarde,

Trabalhei durante 6 anos e nos últimos meses antes de terminar contrato estive grávida e com licença de maternidade. Gostaria de saber como é feito o cálculo do valor da remuneração de referência (no subsidio de desemprego) uma vez que nos últimos 11 meses não foi a entidade patronal a pagar-me. Se vão buscar os meses anteriores ao 14 que servem de base ao cálculo.. ou fazem uma espécie de valor base para os meses de licença?

Obrigada

Publish modules to the "offcanvas" position.