Caros amigos
Venho solicitar a v/ajuda numa questão de baixa médica prolongada!
Estou de baixa médica vai fazer em Julho 2013, 3 anos, e fui recentemente visitada - (7 de Dezembro 2012) - por uma inspecção da Seg. Social de verificação de permanência na residência e aquando da mesma encontrava-me ausente por ter sido necessário deslocar-me ao Centro de Saúde da minha área de residência a fim de efectuar análise clínica solicitada pela minha médica de família dia 5 de Dezembro passado!
A análise não tem relação com a doença que me levou a estes 3 anos de baixa médica, mas foi necessária durante a mesma!
Confrontada com a notificação de ausência foi-me dado o prazo de 5 dias para responder por escrito, o qual o fiz de imediato tendo juntado para o efeito uma declaração de presença no Centro de Saúde, no dia e hora da referida inspecção!
Vim agora de ser notificada novamente, dando-me a conhecer que a minha justificação NÃO FOI ATENDÍVEL, e deram-me o prazo de 10 dias para responder por escrito, com provas, a fim de não me ser
cessado o direito ás prestações! Esta última prestação já não me foi paga, o que está acarretando que não tenha forma de me sustentar!
Minha médica já passou nova prorrogação de baixa médica.
Tenho hoje em mãos o resultado da análise que efectuei, onde se pode comprovar o dia 7 de Dezembro o dia da sua colheita no Centro de Saúde e vou remete-la para a Seg. Social como prova!
Poderá a Seg. Social assim mesmo, não atender mais esta prova? Tenho deveras receio que tal aconteça e agradeço, urgentemente, um v/con
selho!