Atendimento telefónico do Centro de Contato do Cidadão disponível aos sábados

O atendimento telefónico do Centro de Contato do Cidadão (CCC), efetuado através do número 707 24 11 07, ampliou o seu horário de funcionamento, passando agora e prestar apoio aos cidadãos também aos sábados, das 09:00h às 15:30h.

O CCC é gerido pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e centraliza o atendimento ao cidadão, prestado através do telefone 707 24 11 07 e do endereço eletrónico, permitindo obter informações e apoio relativamente a serviços públicos, entre os quais os que são disponibilizados online no Portal do Cidadão ou presencialmente nas Lojas do Cidadão.

O atendimento telefónico do CCC continua a ser assegurado nos dias úteis, das 09:00h às 18:00h, e passa agora a estar também disponível aos sábados, das 09:00h às 15:30h.

Data: 12-01-2012

Fonte: Portal do Cidadão

Contactos

Estamos disponíveis para esclarecimento de dúvidas, podendo utilizar os seguintes contatos:

Morada:

Portal do Cidadão

AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP

R. Abranches Ferrão n.º 10, 3.º G

1600-001 LISBOA

Portugal

Site: www.ama.pt

 

Centro de Contacto do Cidadão

Telefone: 707 24 11 07

O atendimento telefónico funciona nos dias úteis, das 09:00h às 18:00h, e aos sábados, das 09:00h às 15:30h.

Custos associados a este serviço telefónico:

Abril 2009 Tempo Incluído Preço p/ Minuto
Com origem na rede fixa PT   Horário Normal / Horário Extra
Custo inicial com tempo incluído: 0,10 € em Horário Normal / Horário Extra 60 segundos 0,10 €
Com origem nas redes móveis    
Custo inicial com tempo incluído: 0,25 € em Horário Normal / Horário Extra 60 segundos 0,25 €
Com origem em outros operadores da rede fixa   Horário Normal
Custo inicial com tempo incluído: 0,10 € 60 segundos 0,10 €

O endereço da caixa de correio eletrónico do Portal do Cidadão deverá ser usado, única e exclusivamente, para o envio de mensagens cujo assunto esteja apenas relacionado com a estrutura e navegabilidade do Portal ou com dúvidas funcionais que possam surgir acerca do Serviço de Alteração de Morada.

Sendo os conteúdos e serviços disponibilizados da exclusiva responsabilidade dos organismos prestadores associados, as dúvidas, questões ou comentários relacionados com aqueles conteúdos e serviços devem ser dirigidos a estes organismos (cada ficha de serviço tem um separador denominado “Contatos”, no qual se encontram todos os contatos relacionados com cada serviço).

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