O atendimento telefónico do Centro de Contato do Cidadão (CCC), efetuado através do número 707 24 11 07, ampliou o seu horário de funcionamento, passando agora e prestar apoio aos cidadãos também aos sábados, das 09:00h às 15:30h.
O CCC é gerido pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e centraliza o atendimento ao cidadão, prestado através do telefone 707 24 11 07 e do endereço eletrónico, permitindo obter informações e apoio relativamente a serviços públicos, entre os quais os que são disponibilizados online no Portal do Cidadão ou presencialmente nas Lojas do Cidadão.
O atendimento telefónico do CCC continua a ser assegurado nos dias úteis, das 09:00h às 18:00h, e passa agora a estar também disponível aos sábados, das 09:00h às 15:30h.
Data: 12-01-2012
Fonte: Portal do Cidadão
Contactos
Estamos disponíveis para esclarecimento de dúvidas, podendo utilizar os seguintes contatos:
Morada:
Portal do Cidadão
AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP
R. Abranches Ferrão n.º 10, 3.º G
1600-001 LISBOA
Portugal
Site: www.ama.pt
Centro de Contacto do Cidadão
Telefone: 707 24 11 07
O atendimento telefónico funciona nos dias úteis, das 09:00h às 18:00h, e aos sábados, das 09:00h às 15:30h.
Custos associados a este serviço telefónico:
Abril 2009 | Tempo Incluído | Preço p/ Minuto |
Com origem na rede fixa PT | Horário Normal / Horário Extra | |
Custo inicial com tempo incluído: 0,10 € em Horário Normal / Horário Extra | 60 segundos | 0,10 € |
Com origem nas redes móveis | ||
Custo inicial com tempo incluído: 0,25 € em Horário Normal / Horário Extra | 60 segundos | 0,25 € |
Com origem em outros operadores da rede fixa | Horário Normal | |
Custo inicial com tempo incluído: 0,10 € | 60 segundos | 0,10 € |
O endereço da caixa de correio eletrónico do Portal do Cidadão deverá ser usado, única e exclusivamente, para o envio de mensagens cujo assunto esteja apenas relacionado com a estrutura e navegabilidade do Portal ou com dúvidas funcionais que possam surgir acerca do Serviço de Alteração de Morada.
Sendo os conteúdos e serviços disponibilizados da exclusiva responsabilidade dos organismos prestadores associados, as dúvidas, questões ou comentários relacionados com aqueles conteúdos e serviços devem ser dirigidos a estes organismos (cada ficha de serviço tem um separador denominado “Contatos”, no qual se encontram todos os contatos relacionados com cada serviço).
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