Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

TRIM TRIM SOLIDÃO, um serviço inovador para a 3ª idade que a Creative Events lança em Portugal, para aproximar os que estão mais isolados.

Conforto, companhia, auxiliar de memória e até médico virtual. Estas são apenas algumas das novidades que o TRIM TRIM SOLIDÃO trará à vida de quem está mais vulnerável. Trata-se de um novo produto da empresa de comunicação Creative events,  um sistema de comunicação que vem ajudar o dia-a-dia de quem está ‘desligado’ do mundo.

O TRIM TRIM SOLIDÃO introduz um novo conceito de comunicação. Numa profícua inversão de papéis, os operadores telefónicos assumem a responsabilidade e o compromisso de comunicarem diariamente com os clientes do serviço.

Idealizado para auxiliar o dia-a-dia dos mais idosos ou de que simplesmente vive de forma isolada e sem contacto regular com o exterior, o TRIM TRIM SOLIDÃO é um instrumento útil de permanente troca de informação entre cliente e operador.

A dimensão do serviço é muito vasta e este pode apresentar-se inclusive como uma espécie de boletim informativo que alerta os usuários para a hora da toma de uma medicação, para o dia de comparência numa consulta médica ou, simplesmente, para o aniversário ou evento que ficou registado.

O operador tem a missão de ligar diariamente para o cliente, seja para lembrá-lo de alguma situação ou unicamente para verificar que este se encontra bem e de boa saúde.

O TRIM TRIM SOLIDÃO subdivide-se em três produtos, pensados e concebidos para as diferentes necessidades do cliente e de acordo com as suas possibilidades financeiras. Cada caso é único, pelo que merece um serviço personalizado e adaptado às suas especificidades. Assim, neste sistema de comunicação tem três opções/ produtos.

  1. No primeiro caso, pode escolher o serviço que consiste numa chamada diária, por apenas um euro por dia, em que o cliente poderá conversar durante dez minutos com o operador. Em relação a este pacote tem ainda uma segunda opção que consiste em duas chamadas (uma de manhã e outra à noite), com um custo final de 50 euros por mês.
  2. O segundo produto está relacionado com assistência médica ao domicílio. Portanto, o usuário terá acesso aos telefonemas acima mencionados bem como a possibilidade de requerer os serviços de um médico que se deslocará à habitação. Tal é exequível em virtude de uma parceria com uma empresa da área da saúde.
  3. O terceiro produto funciona como uma espécie de lembrete e agenda virtual. Sempre que o utilizador do serviço tenha consultas marcadas, a toma de medicamentos agendada ou efemérides que precisa recordar, o TRIM TRIM SOLIDÃO liga para o seu cliente, auxiliando-o na execução de tarefas cruciais.

O novo produto  da Creative Events introduz assim uma nova forma de contacto e uma aproximação de pessoas que passam dias em plena solidão, por vezes em localidades isoladas, dos serviços que não estão ao seu alcance. Tudo através de um telefonema!

 

Para mais informações ou adesão ao(s) serviço(s):

Creative events
E-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Site:  http://creativevents.pt/ Telefone: 00351 218263233
Morada: Edifício Malhoa Plaza Av. José Malhoa, N° 2 - Tardoz - Escr. 1.5n, 1070 -325 Lisboa

4000 Caracteres remanescentes


Em 2013, houve alterações à legislação laboral (Código do Trabalho) que regulamenta a marcação de férias. Veja aqui como proceder para contabilizar, marcar e alterar os dias de férias em...

Comentários Recentes

Manurl Conceição Costa
1 dia 11 horas

Patrão fechou portas por motivo do coronavírus e mandou- me para casa com licença sem vencimento está lei ou não.

Manuel Conceição Costa
1 dia 12 horas

Patrão fechou portas por motivo coronavírus e mandou-me para casa com licença sem vencimento ele pode fazer isso.

Manuel Conceição Costa
1 dia 12 horas

Patrão fechou portas e mandou-me para casa com licença sem vencimento pode fazer isso por por causa do coronavírus.

Anónimo
1 dia 18 horas

Bom dia, Devido ao falecimento do meu pai, estive três dias sem apresentação ao trabalho mas a comunicação foi feita no ...

Anónimo
1 dia 18 horas

Há faltas que, muito embora justificadas, não são remuneradas. As motivadas por falecimento de familiar estão nesta categ ...