Skip to main content

Curso sobre iluminação eficiente em edifícios

A ADENE - Agência para a Energia vai promover mais uma acção de formação complementar, desta vez dedicada à iluminação eficiente em edifícios. Os cursos terão lugar em Outubro nos dias 11 (no Porto), 13 (em Lisboa) e 28 (em Faro).

Esta acção destina-se a peritos qualificados e projectistas e tem como objectivo disponibilizar informação sobre temáticas relacionadas com sistemas e equipamentos de iluminação no interior dos edifícios. Serão também abordados os factores que influenciam a respectiva eficiência energética e a identificação de medidas de melhoria.

No âmbito desta iniciativa, a ADENE estabeleceu uma parceria com a Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), que visa reforçar as competências de técnicos e de diversos profissionais na área da “Iluminação Eficiente em Edifícios”.

As acções de formação terão uma forte componente prática, onde será possível obter uma explicação e demonstração de várias soluções de equipamentos disponíveis no mercado.

Para mais informações deverá contactar a Direcção Técnica da ADENE através do email ou consultar o portal da Formação da ADENE.

Consulte

Hoje é o Dia Nacional da Energia - 29-05-2012

3º Curso de Gestão de Energia na Indústria em 2011

Curso prático sobre Energia na Indústria - SGCIE

ADENE aconselha a poupar energia com “Condução Eficiente”

  • Criado em .
  • Última atualização em .