Curso sobre iluminação eficiente em edifícios

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia vai promover mais uma acção de formação complementar, desta vez dedicada à iluminação eficiente em edifícios. Os cursos terão lugar em Outubro nos dias 11 (no Porto), 13 (em Lisboa) e 28 (em Faro).

Logo ADENEEsta acção destina-se a peritos qualificados e projectistas e tem como objectivo disponibilizar informação sobre temáticas relacionadas com sistemas e equipamentos de iluminação no interior dos edifícios. Serão também abordados os factores que influenciam a respectiva eficiência energética e a identificação de medidas de melhoria.

No âmbito desta iniciativa, a ADENE estabeleceu uma parceria com a Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), que visa reforçar as competências de técnicos e de diversos profissionais na área da “Iluminação Eficiente em Edifícios”.

As acções de formação terão uma forte componente prática, onde será possível obter uma explicação e demonstração de várias soluções de equipamentos disponíveis no mercado.

Para mais informações deverá contactar a Direcção Técnica da ADENE através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou consultar o portal da Formação da ADENE.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Rfg
4 dias 3 horas

Olá Bom minha menstruação dura em média mais ou menos 5 dias, e nesse mês o no último dia já não veio mais nd, e eu ...

ana duarte
15 dias 7 horas

tenho 39 anos e uma incapacidade de 85% e mais a nivel dos menbros inferiores mais a esquerda ,mas os membros superiores tamb ...

Manuel Augusto Ferreira Nóbrega
16 dias 9 horas

Fui submetido a junta médica e foi-me atribuído uma incapacidade de 43%., no entanto parece que me vai ser diagnosticada ou ...