Curso sobre iluminação eficiente em edifícios

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia vai promover mais uma acção de formação complementar, desta vez dedicada à iluminação eficiente em edifícios. Os cursos terão lugar em Outubro nos dias 11 (no Porto), 13 (em Lisboa) e 28 (em Faro).

Logo ADENEEsta acção destina-se a peritos qualificados e projectistas e tem como objectivo disponibilizar informação sobre temáticas relacionadas com sistemas e equipamentos de iluminação no interior dos edifícios. Serão também abordados os factores que influenciam a respectiva eficiência energética e a identificação de medidas de melhoria.

No âmbito desta iniciativa, a ADENE estabeleceu uma parceria com a Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), que visa reforçar as competências de técnicos e de diversos profissionais na área da “Iluminação Eficiente em Edifícios”.

As acções de formação terão uma forte componente prática, onde será possível obter uma explicação e demonstração de várias soluções de equipamentos disponíveis no mercado.

Para mais informações deverá contactar a Direcção Técnica da ADENE através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou consultar o portal da Formação da ADENE.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

Mirela 1713
12 horas 36 minutos

Descarta essa pergunta a de cima é a correta

Mirela1713
13 horas 10 minutos

Tenho uma dúvida Eu e meu namorado estavamos em uns amassos em pé, ai ele resolveu tirar o penis pra fora, eu estava de rou ...

Mirela 1713
13 horas 24 minutos

Eu e mei namorado estavamos noa amassos em pé, ele colocou o pênis pra fora e encostou na parte de cima do meu órgão sent ...