Curso sobre iluminação eficiente em edifícios

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia vai promover mais uma acção de formação complementar, desta vez dedicada à iluminação eficiente em edifícios. Os cursos terão lugar em Outubro nos dias 11 (no Porto), 13 (em Lisboa) e 28 (em Faro).

Logo ADENEEsta acção destina-se a peritos qualificados e projectistas e tem como objectivo disponibilizar informação sobre temáticas relacionadas com sistemas e equipamentos de iluminação no interior dos edifícios. Serão também abordados os factores que influenciam a respectiva eficiência energética e a identificação de medidas de melhoria.

No âmbito desta iniciativa, a ADENE estabeleceu uma parceria com a Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), que visa reforçar as competências de técnicos e de diversos profissionais na área da “Iluminação Eficiente em Edifícios”.

As acções de formação terão uma forte componente prática, onde será possível obter uma explicação e demonstração de várias soluções de equipamentos disponíveis no mercado.

Para mais informações deverá contactar a Direcção Técnica da ADENE através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou consultar o portal da Formação da ADENE.

4000 Caracteres remanescentes


Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

Certificação Energética - Decreto-Lei n.º 118/2013

MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DO EMPREGO Decreto-Lei n.º 118/2013 de 20 de agosto A Diretiva n.º 2002/91/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de dezembro de 2002, relativa ao...

Comentários Recentes

Maria
1 dia 22 horas

Boa noite, a situação da sua Mãe já foi resolvida?

Anónimo
3 dias 7 horas

preciso com urgencia de documento da Segurança Social ,por isso tenho preciso rapidamente da passe para aceder a seg.social ...

Ana Santos
4 dias 3 horas

Boa tarde. Trabalhei durante 22 na tesouraria de uma empresa e recebia um abono para falhas, porque lidava com dinheiro. Entr ...