Curso sobre iluminação eficiente em edifícios

Índice do artigo

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A ADENE - Agência para a Energia vai promover mais uma acção de formação complementar, desta vez dedicada à iluminação eficiente em edifícios. Os cursos terão lugar em Outubro nos dias 11 (no Porto), 13 (em Lisboa) e 28 (em Faro).

Logo ADENEEsta acção destina-se a peritos qualificados e projectistas e tem como objectivo disponibilizar informação sobre temáticas relacionadas com sistemas e equipamentos de iluminação no interior dos edifícios. Serão também abordados os factores que influenciam a respectiva eficiência energética e a identificação de medidas de melhoria.

No âmbito desta iniciativa, a ADENE estabeleceu uma parceria com a Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), que visa reforçar as competências de técnicos e de diversos profissionais na área da “Iluminação Eficiente em Edifícios”.

As acções de formação terão uma forte componente prática, onde será possível obter uma explicação e demonstração de várias soluções de equipamentos disponíveis no mercado.

Para mais informações deverá contactar a Direcção Técnica da ADENE através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou consultar o portal da Formação da ADENE.

4000 Caracteres remanescentes


Username e Password

Criar uma Senha Segura

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

Comentários Recentes

CONCEIÇÃO GAMEIRO
2 dias 20 horas

Bom dia, Podem por favor esclarecer se o Horário a querer implementar na Empresa está correto? 9.30H saída ás 12.30H P ...

Manuel Rodrigues
7 dias 18 horas

bom dia Sra Beatriz, como entidade patronal surgiu uma situação de mau comportamento de um dos funcionários. como posso ap ...

Márcio
13 dias 13 horas

Sou vigilante e trabalho numa portaria 24h. Suponhamos que estou escalado para fazer o turno das 16h. ás 24h. O colega falta ...

Pedro
13 dias 18 horas

Boa tarde, Tendo a isenção de horário os feriados obrigatórios que tenha que ir trabalhar estão incluídos na isenção ...

Rui Oliveira
13 dias 19 horas

quero dizer artigo 300 e não artigo 30