Skip to main content

ERSE informa sobre com Quem falar no Sector Energético

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) assinalou o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, no passado dia 15 de Março, com a disponibilização no Portal do Consumidor de Energia de um novo conteúdo informativo que pretende ajudar os consumidores a saber quem contactar no sector energético para mais facilmente solucionarem os seus problemas.

Os consumidores de electricidade e de gás natural e propano passam a dispor de uma página onde podem obter informações sobre as entidades a que se devem dirigir quando têm problemas relacionados com tarifas, segurança das instalações eléctricas ou de gás, licenciamento e fiscalização da actividade das empresas instaladoras ou questões de relacionamento comercial e contratual com os seus fornecedores.

Ainda no âmbito da celebração do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a ERSE apresentou o Programa do Consumidor de Energia 2010-2011, que reúne um conjunto de iniciativas orientadas para o consumidor nas áreas da informação, educação, prevenção e gestão de conflitualidade e também da promoção da participação.

Data: 23-03-2010

Fonte: Portais do Cidadão e da Empresa com ERSE

Consulte

Uma nova Agenda do Consumidor Europeu - 25-05-2011 

  • Criado em .
  • Última atualização em .