Boa Tarde!Bem eu não sabia deste site , uma amiga minha é que me aconselhou a vir até ca e me registar para obter ajudas
Então o meu caso é o seguinte há um mes para ca eu não me ando a sentir muito bem . Tirei o implante há 4 meses e meio e eu ando um pouco estranha há um mes para cá , não sei mesmo se é de ter tirado o implante , ou se posso estar grávida :S Os sintomas que eu tenho é : Vou muitas vezes a casa de banho talvez 10 / 11 vezes ao dia , as vezes se não é mais, Umas vezes tenho apetite outras não , antes eu começava a comer uma coisa e comia até ao fim , agora chega a meio já me aguniar , a menstruação veio me o mes passado , mas so 2 dias e meio, Durmo um pouco mais do que dormia antes , e para fazer as tarefas de casa e um sacrificio , antes fazia tudo muito bem , não tinha perguiça e agora parece que ja limpei a casa 10 vezes , mas sem ter limpo , tipo cansada do nada, e tambem me apareceu tipo fungo ao pe da vagina informei meu medico ele disse que nas gravidezes isso aumenta bastante . Sera que estou grávida? Ajudem-me