Fórum

Espaço aberto à discussão

Cataratas

23 maio 2020 00:36 #22175 por Pedro Ferreira
Cataratas da minha maefoi criado por Pedro Ferreira
(Ana) - Olá. A minha mãe tem cataratas não vê quase nada surgiram no mês de Fevereiro, tem vindo a piorar muito. Por causa do vírus não pude tratar de nada porque estava tudo bloqueado e ainda continua. O médico de família diz que está bloqueado os pedidos para uma consulta em Faro. A minha pergunta é se pagar do meu bolso(tenho que fazer um empréstimo (a segurança social depois devolve me o dinheiro? É uma situação muito complicada porque ela também não houve nada. Quando via bem ainda percebia o que eu dizia agora tá muito complicado por favor ajudem me ela vive sozinha, já disse para vir para minha casa, mas ela não quer. As pessoas com uma certa idade não querem sair da própria casa. Estou desesperada não sei o que fazer ajudem me por favor?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

23 maio 2020 00:38 #22176 por Pedro Ferreira
Respondido por Pedro Ferreira no tópico Cataratas
(Ana) - Olá. A minha mãe tem cataratas não vê quase nada surgiram no mês de Fevereiro, tem vindo a piorar muito. Por causa do vírus não pude tratar de nada porque estava tudo bloqueado e ainda continua. O médico de família diz que está bloqueado os pedidos para uma consulta em Faro. A minha pergunta é se pagar do meu bolso(tenho que fazer um empréstimo (a Segurança Social depois devolve me o dinheiro? É uma situação muito complicada porque ela também não houve nada. Quando via bem ainda percebia o que eu dizia agora tá muito complicado por favor ajudem me ela vive sozinha, já disse para vir para minha casa, mas ela não quer. As pessoas com uma certa idade não querem sair da própria casa. Estou desesperada não sei o que fazer ajudem me por favor?

25 Jun. 2020 14:26 #22204 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Cataratas
A Segurança Social não devolve dinheiro. Sugerimos-lhe que fale com o médico de família e com a Segurança Social sobre alternativas.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alexandra
2 dias 2 horas

Boa Noite Gostaria me informassem como calcular o valor a receber por óbito da minha entidade patronal (nome individual/ r ...

eduarda
3 dias 23 horas

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge
6 dias 6 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, ...

José
8 dias 6 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
8 dias 7 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...