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Operadora telecomunicações

07 Out. 2019 14:30 #21539 por Pedro Ferreira
Operadora telecomunicaçõesfoi criado por Pedro Ferreira
(Paula) - A minha questão é a seguinte: Faz agora em Outubro 1 ano que contratei o serviço de internet sem fios, com fidelização de um ano. Há 4 meses atrás mudei de casa, e precisei na altura alterar para um pacote de TV+Net ao qual contactei a operadora para fazer a alteração. Foi me dito, quer telefonicamente, quer mais mais tarde em loja, que na minha área de residência não tinha qualquer cobertura, facto esse que pude constatar logo no primeiro dia, pois a internet móvel que já tinha, não funcionava. Coloquei esta questão por escrito em carta registada à operadora em questão, a qual nunca se dignou a responder me. Continuando mês após mês a enviar-me as facturas para pagamento de um serviço ao qual deixei de poder usufruir. Paguei aquelas que usufrui, e aguardei até hoje uma comunicação da operadora, em vão. Este mês, (Outubro)e estando o referido contrato a terminar, a mesma pede-me para efectuar o pagamento das 3 últimas facturas, das quais não efectuei pagamento, pois aguardava um pouco de bom senso. Relembram-me nesta última comunicação de terei de pagar as facturas anteriores, com penalização de levar a contencioso. Posto isto, gostaria de saber se realmente tenho de pagar independentemente de não ter usufruído do serviço, pois o problema foi falta de cobertura de rede por parte da operadora? Ainda que o contrato de fidelidade fosse de 1 ano, parece uma situação bastante desagradável, pois quem não cumpriu com o serviço prestado foi a operadora e não eu. Grata desde já pela atenção!

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15 Out. 2019 14:43 #21554 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Operadora telecomunicações
Deixamos-lhe a sugestão de que apresente o seu caso à DECO – ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, cujos contactos encontra no fundo do artigo em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html (no tópico com o título "Relativamente a problemas de consumo").

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