Fórum

Espaço aberto à discussão

Reforma

18 Dez. 2018 09:55 #20430 por Pedro Ferreira
Reformafoi criado por Pedro Ferreira
(Ana) - Em janeiro de 2019 vou subir de nível porque atinjo os 10 pontos, e queria pedir a reforma, porque desde outubro de 2018 que reúno condições para me reformar, ao abrigo das carreiras contributivas longas, mas como o pagamento da subida de nível é faseada, quem pedir a reforma, sem ter na totalidade atingido os 100% do nível sai penalizado. A minha Pergunta É será que quem se quer reformar não pode receber a subida de nível por inteiro de forma a não ser penalizado?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

20 Dez. 2018 12:31 #20457 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Reforma
Tratando-se de trabalho em funções públicas, sugerimos-lhe que consulte a DGAEP – DIREÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO E DO EMPREGO PÚBLICO, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Lisete Oliveira
19 horas 29 minutos

Já enviei diversos emails á entidade Sporjovem a solicitar fatura da viagem de finalistas da minha filha realizada em Abril ...

Ana Santos
23 horas 20 minutos

Até quantos turnos noturnos consecutivos se pode trabalhar?

está na lei trabalhar 9 dias seguidos
2 dias 21 horas

descanso semanal