Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Alteração horário trabalho

Alteração horário trabalhofoi criado por portugal_70

26 Jul. 2019 19:23 #21281
Bom dia, trabalho numa grande cadeia de supermercados onde comecei por fazer horário fixo das 18 às 22h nos primeiros 6meses......Entretanto e em acordo verbal entre mim e a empresa comecei a ter horários rotativos a mais de 1 ano e meio que estou a funcionar assim estou efectiva.... Neste momento a entidade patronal quer fixar o meu horário para a noite(fechos) quando os meus colegas rodam horários, é legal eles me quererem fixar quando os meus colegas rodam todos?
Obrigado

Respondido por portugal_70 no tópico Alteração horário trabalho

26 Jul. 2019 19:29 #21282
Bom dia, trabalho numa grande cadeia de supermercados onde comecei por fazer horário fixo das 18 às 22h nos primeiros 6meses......Entretanto e em acordo verbal entre mim e a empresa comecei a ter horários rotativos a mais de 1 ano e meio que estou a funcionar assim estou efectiva.... Neste momento a entidade patronal quer fixar o meu horário para a noite(fechos) quando os meus colegas rodam horários, é legal eles me quererem fixar quando os meus colegas rodam todos?
Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alteração horário trabalho

30 Jul. 2019 09:23 #21287
À partida, o empregador não pode alterar nenhuma das condições contratuais negociadas individualmente com o trabalhador, e assentes em contrato assinado por ambas as partes, sem que haja acordo entre estas. Mais informações em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Tempo para criar a página: 0.311 segundos