Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Todas as dúvidas sobre equipamentos e serviços de apoio aos idosos podem ser colocadas aqui.

Apresentar os meus serviços!

Apresentar os meus serviços!foi criado por TrataeMima

28 Jul. 2013 17:41 #8796
:) Olá a todas...em 1º lugar quero dizer que foi muito bom ter encontrado este cantinho e acho muito importante existirem espaços como estes. Vou apresentar-me e deixar ao vosso dispor os meus serviço para alguém que precise. Tenho uma Casa de Repouso, em Loures, junto ao Hospital, trabalho com idosos, terceira idade, há 17 anos, e não sei fazer outra coisa na vida. Temos a opção de Interno e Centro de Dia. A nossa casa é uma moradia, onde temos uma equipa composta por Auxiliares, Médica, Enfermeira, Fisioterapia, Ass. Social, Administrativa, e onde fazemos várias actividades em conjunto com os nossos idosos. Tentamos que todos os nossos idosos tenham um resto de vida digno,com qualidade, conforto, mas acima de tudo rodeados de atenção e carinhos. As nossas mensalidades são de 600,00 + Iva c/ tudo incluido exepto fraldas e medicação. Estou ao vosso dispor para qualquer duvida ou esclarecimento, ou até mesmo para desabafar através deste forum ou do 21 984 44 81/ 92 420 58 38 . Desejo a todos muitas felicidades. Mónica Fevereiro.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Apresentar os meus serviços!

29 Jul. 2013 16:09 #8812
Cara Mónica Fevereiro, boa tarde.

Obrigada por nos apresentar os serviços do Trata & Mima.

De forma a que possamos publicar a sua mensagem sob forma de artigo (que pode ler em sabiasque.pt/familia/noticias/1927-trata...pouso-em-loures.html ), pedimos-lhe que, por favor, nos forneça as seguintes informações:
1. logótipo do equipamento/empresa;
2. número de alvará da Seg. Social.

Agradecemos e ficamos ao dispor.
Cumprimentos,
Beatriz Madeira

Respondido por TrataeMima no tópico Apresentar os meus serviços!

30 Jul. 2013 22:24 #8844
Olá Boa Noite,
Envio em anexo o logotipo, em relação ao nº do alvará, ainda não o tenho. O processo está a decorrer e a arquitecta e a Directora Técnica estão a tratar do mesmo. Em breve terei o alvará e ai poderei fornecer o nº.

Atenciosamente,
Mónica

Respondido por TrataeMima no tópico Apresentar os meus serviços!

30 Jul. 2013 22:29 #8845
Por lapso não disse, mas penso ser importante, que mesmo ainda não tendo o alvará, já temos contrato, regulamento interno e tudo o que somos obrigados.

Obrgd,

Mónica

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Apresentar os meus serviços!

31 Jul. 2013 11:56 #8851
Cara Mónica, bom dia.

Obrigada por nos enviar a informação solicitada, assim poderemos completar o artigo de apresentação dos serviços do Trata & Mima que pode ver em sabiasque.pt/familia/noticias/1927-trata...pouso-em-loures.html

Caso deseje efetuar alguma alteração no artigo, por favor, diga.

Relativamente ao alvará da Seg. Social, agradecemos igualmente a informação e aguardamos que nos possa enviar o mesmo. Não sendo obrigatório é uma forma de garantir que os serviços que aqui divulgamos se encontram devidamente certificados.

Cumprimentos,
Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.268 segundos