Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Devolução de artigo - de Goreti

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Devolução de artigo - de Goreti

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
31 Jan. 2012 23:36

Cara Goreti,

No caso que descreve poderá haver mais do que uma resposta "certa". Assim, a nossa sugestão é que procure esclarecê-la através do Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt/ ) para que a resposta que obtenha seja "oficial" e não haja lugar para dúvidas.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
30 Jan. 2012 19:43

na sequência de avaria da máquina de lavar roupa, entrei em contacto com uma empresa especializada em avarias da marca. Expliquei qual era o erro que dava e sugeriram-me que a avaria poderia ser numa determinada peça. Não possuindo a peça em stock, fiz a encomenda da mesma e efectuei o pagamento. Fui levantar a peça e, ao instalá-la, o erro mantinha-se. Contactei a empresa e não querem fazer a devolução da quantia liquidada, alegando que deveríamos ter pedido a presença de um técnico para comprovar qual seria a avaria. Gostaria que me informassem se não são obrigados a fazer a devolução da quantia paga, uma vez que a peça não soluciona o problema.

Tempo para criar a página: 0.318 segundos