Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Fraude nos Tribunais contra os cidadãos

08 Dez. 2021 11:15 #22532 por ANA
Bom dia

Venho reportar, partilhar e alertar para uma situação que se passa comigo e que pode, nestes tempos tão incertos que vivemos, passar-se com  muitas mais famílias.

Fui alvo de uma execução Injusta, ou seja, fui executada sem saber que existia dívida, sem me ter sido pedido o valor em causa, transformando uma pequena divida num valor exorbitante, que ascendeu aos 65000 euros.

Como qualquer cidadão, mesmo os acusados de crimes hediondos, tenho o direito a apresentar uma oposição ou seja a acusar a injustiça.

Acontece que 7 anos passados, entre indigencias, esquecimentos, abandonos, insultos e ameaças do Tribunal, da Ordem dos Advogados e dos proprios advogados nomeados, nada se fez, e tudo foi penhorado e eu nunca fui ouvida por este complot muito bem montado para Roubar os cidadãos de tudo o que têm.

É injusto, passa-se e ninguém, nem o próprio conselho superior de magistratura quer saber. Apresento provas e creio que nós cidadãos nos devíamos associar, contra estas fraudes na Justiça.

Bem haja e obrigada a todos.  

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

05 Abr. 2022 10:40 #22644 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Fraude nos Tribunais contra os cidadãos
Já reportou a situação ao Provedor de Justiça? (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html)

Seria de apresentar o caso (cronologicamente) e reclamar justiça (diga o que pretende e de que instâncias/entidades).

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

está na lei trabalhar 9 dias seguidos
8 horas 35 minutos

descanso semanal

Ana
2 dias 23 horas

Estou numa empresa desde 14 de Agosto de 2019 com contrato de termo incerto. Apresentei a carta de rescisão a 19 de Junho 20 ...

Carlos
4 dias 9 horas

Bom dia. Tenho um familiar nao directo, sem filhos, vive sozinho, que por razoes de saude gostaria de aceder a um Lar de Idos ...