Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Fraude nos Tribunais contra os cidadãos

08 Dez. 2021 11:15 #22532 por ANA
Bom dia

Venho reportar, partilhar e alertar para uma situação que se passa comigo e que pode, nestes tempos tão incertos que vivemos, passar-se com  muitas mais famílias.

Fui alvo de uma execução Injusta, ou seja, fui executada sem saber que existia dívida, sem me ter sido pedido o valor em causa, transformando uma pequena divida num valor exorbitante, que ascendeu aos 65000 euros.

Como qualquer cidadão, mesmo os acusados de crimes hediondos, tenho o direito a apresentar uma oposição ou seja a acusar a injustiça.

Acontece que 7 anos passados, entre indigencias, esquecimentos, abandonos, insultos e ameaças do Tribunal, da Ordem dos Advogados e dos proprios advogados nomeados, nada se fez, e tudo foi penhorado e eu nunca fui ouvida por este complot muito bem montado para Roubar os cidadãos de tudo o que têm.

É injusto, passa-se e ninguém, nem o próprio conselho superior de magistratura quer saber. Apresento provas e creio que nós cidadãos nos devíamos associar, contra estas fraudes na Justiça.

Bem haja e obrigada a todos.  

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Mirela 1713
5 dias 10 horas

Descarta essa pergunta a de cima é a correta

Mirela1713
5 dias 11 horas

Tenho uma dúvida Eu e meu namorado estavamos em uns amassos em pé, ai ele resolveu tirar o penis pra fora, eu estava de rou ...

Mirela 1713
5 dias 11 horas

Eu e mei namorado estavamos noa amassos em pé, ele colocou o pênis pra fora e encostou na parte de cima do meu órgão sent ...