Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Fraude nos Tribunais contra os cidadãos

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Fraude nos Tribunais contra os cidadãos

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
05 Abr. 2022 10:40

Já reportou a situação ao Provedor de Justiça? (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html )

Seria de apresentar o caso (cronologicamente) e reclamar justiça (diga o que pretende e de que instâncias/entidades).

  • LUANN
  • Avatar de LUANN
08 Dez. 2021 11:15

Bom dia

Venho reportar, partilhar e alertar para uma situação que se passa comigo e que pode, nestes tempos tão incertos que vivemos, passar-se com  muitas mais famílias.

Fui alvo de uma execução Injusta, ou seja, fui executada sem saber que existia dívida, sem me ter sido pedido o valor em causa, transformando uma pequena divida num valor exorbitante, que ascendeu aos 65000 euros.

Como qualquer cidadão, mesmo os acusados de crimes hediondos, tenho o direito a apresentar uma oposição ou seja a acusar a injustiça.

Acontece que 7 anos passados, entre indigencias, esquecimentos, abandonos, insultos e ameaças do Tribunal, da Ordem dos Advogados e dos proprios advogados nomeados, nada se fez, e tudo foi penhorado e eu nunca fui ouvida por este complot muito bem montado para Roubar os cidadãos de tudo o que têm.

É injusto, passa-se e ninguém, nem o próprio conselho superior de magistratura quer saber. Apresento provas e creio que nós cidadãos nos devíamos associar, contra estas fraudes na Justiça.

Bem haja e obrigada a todos.  

Tempo para criar a página: 0.259 segundos