Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

declaração

declaraçãofoi criado por marcorodrigues

08 Jun. 2015 17:02 #13863
Boa tarde,

Estou desempregado há 20 meses (sem receber neste momento subsidio de desemprego) e queria beneficiar da adse por intermédio da minha mulher que é beneficiária, para solicitar a adesão é pedido uma "declaração emitida pela segurança social atestando a situação perante a segurança social do candidato à inserção como beneficiário familiar", posso solicitar esta declaração online ou terei que me deslocar a uma repartição da segurança social?
Cumps,
Marco Rodrigues

Respondido por Beatriz Madeira no tópico declaração

07 Jul. 2015 16:47 #13994
Caro Marco Rodrigues, boa tarde.

Pensamos que possa pedir uma declaração sobre a sua situação contributiva que, em princípio, registará a ausência de contribuições (logo, desempregado sem apoio social) e que poderá corresponder ao solicitado pela ADSE.

Para saber quais os serviços disponíveis na Segurança Social Direta, poderá consultar o artigo que encontra em - sabiasque.pt/trabalho/noticias/1741-segu...poniveis-online.html - atualizado em sabiasque.pt/seguranca-social-direta.html
Tempo para criar a página: 0.273 segundos