Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

Respondido por Bsantos15 no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

21 Jan. 2019 22:23 #20614
Boa noite,

Tive um acidente de trabalho o ano passado, e este ano foi concluido ou quase concluído o processo de indemnização.

Gostaria de saber qual o valor certo da indemnização , se me puder ajudar.

Idade : 26 anos
1% de incapacidade
salario base de 2017: 585€

obrigada

Respondido por Daniel Moreira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

08 Fev. 2019 17:08 #20686
Boa tarde
Tive um acidente de trabalho no qual perdi a funcionalidade de um rim, parti 7 costelas, traumatismo do baço, perfuração de pulmão. Estou em tribunal á três anos porque o seguro me deu alta sem incapacidade. Ainda não tenho a percentagem de incapacidade mas gostaria de saber qual será a indemnização que vou receber aproximadamente, dando que o meu rim ficou com 17% de funcionamento é irreversível e que o urologista escreveu no relatório que teria que ser vigiado toda a minha vida. Fora á perca de resistência pulmonar

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

13 Fev. 2019 10:16 #20714
Não temos como calcular o montante em causa. Poderá encontrar um simulador de cálculo de indemnização em caso de acidente de trabalho no final do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Uma vez que se trata de uma questão que coloca é complexa, deixamos-lhe a sugestão de que contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acidente de trabalho-Calculo de indemnizações

13 Fev. 2019 10:19 #20715
Resposta a Bárbara:
Poderá encontrar um simulador de cálculo de indemnização em caso de acidente de trabalho no final do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html
Tempo para criar a página: 0.574 segundos