Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Subsídio de Desemprego

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Subsídio de Desemprego

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
13 maio 2022 18:42

Por norma, quando uma pessoa em situação de desemprego se inscreve no IEFP é-lhe solicitado o IBAN (nr. conta bancária) para que os pagamentos possam ser processados por transferência bancária. Poderá verificar através do serviço Segurança Social Direta, nos seus dados pessoais, se consta algum número de conta bancária e se está correto. Em princípio, receberá através desse número e até ao último dia útil de cada mês.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
02 maio 2022 09:53

(Vítor) - Estou inscrito no IEFP desde o dia 13 Abril. Não fui nos diversos contatos com a instituição informado acerca da data e do meio do pagamento do subsídio de desemprego, que será a única fonte de rendimento que terei para sobreviver. Tentei na internet e junto da Segurança Social esclarecer-me acerca desta minha dúvida, creio que se fosse uma obrigação da minha parte esta estaria bem expressa e fácil de encontrar, mas como é do meu fundamental interesse não vejo indícios de ser devidamente esclarecido.
Cumprimentos
V.P.

Tempo para criar a página: 0.318 segundos