Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: Numero Seguranca Social

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: Numero Seguranca Social

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
17 Fev. 2022 14:15

Segundo informação da Segurança Social, pode recorrer ao serviço NISS NA HORA. O pedido pode ser feito online ou através de e-mail, consoante as situações:

1) Trabalhadores por conta de outrem - É a entidade empregadora a pedir o NISS na Hora para o/a trabalhador/a estrangeiro/a, através da Segurança Social Direta. A entidade empregadora deve enviar os formulários e documentos necessários através da opção “Documentos de prova” > “NISS na Hora – pedido da Entidade Empregadora”. O NISS da pessoa estrangeira é enviado por e-mail para a entidade empregadora. Depois do NISS ser atribuído, a entidade empregadora deve comunicar a admissão do/a trabalhador/a, também através da Segurança Social Direta.

2) Trabalhadores independentes - O pedido é feito pelo/a próprio/a trabalhador/a independente através do e-mail ISS-Pedido-NISS@seg-social.pt . No e-mail devem ser enviados todos os documentos e formulários necessários.

Mais informações em www.seg-social.pt/atribuicao-de-numero-d...guranca-social-niss-

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
15 Fev. 2022 12:11

(Simon) - Por favor Como e que posso obter o meu numero de Seguranca Social?
Obrigado Simon Elford

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
15 Fev. 2022 12:10

(Simon) - Por favor Como e que posso obter o meu numero de Seguranca Social?
Obrigado Simon Elford

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
15 Fev. 2022 12:10

(Simon) - Por favor Como e que posso obter o meu numero de Seguranca Social?
Obrigado Simon Elford

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
15 Fev. 2022 12:10

(Simon) - Por favor Como e que posso obter o meu numero de Seguranca Social?
Obrigado Simon Elford

Tempo para criar a página: 0.285 segundos