Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: reclamação de decisão de junta medica-Reforma +por motivo oncologico.

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: reclamação de decisão de junta medica-Reforma +por motivo oncologico.

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
17 Set. 2019 12:34

O sabiasque.pt (este fórum onde colocou a sua questão) é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como responder à questão que coloca. A informação que pretende deverá ser solicitada à entidade, pelo que sugerimos que entre em contacto direto com a Segurança Social.

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
30 Ago. 2019 10:18

(Rita) - Foi me enviado um mail ,em resposta á minha reclamação por escrito sobre a decisão de me reformar por inalidez, sem ter em atenção que TODO o POCESSO se baseia em relatorios elaborados pela FUNDAÇÃO CHAMPALIMAUD.
Reclamei em Abril do corrente em 2019, por carta registada para a JUNTA Médica, para a Av. estados unidos da america, sendo que desconhecia que já haviam mudado de intalaçoes.

Em resposta informam-me que deverei ser contactada para NOVA JUNTA Médica.
Gostaria de saber para quando está agendada a NOVA junta medica, que deverá avaliar os unicos documentos que existe.
MIELOMA MULTIPLO K.

aguardo resposta.

Rita

Tempo para criar a página: 0.304 segundos