Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Pedro Ferreira
  • Avatar de Pedro Ferreira
18 Abr. 2023 08:51

Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/ptss ) e procurar a "Carreira contributiva" em "Emprego" - "Remunerações" para consultar o histórico de descontos.
A informação é apresentada por ano sendo possível consultar os detalhes por mês de cada ano e o detalhe das contribuições mensais (incluindo o nome da entidade que fez os descontos) para cada mês.

  • Sonia Clara Brasseur
  • Avatar de
17 Abr. 2023 20:34

Boa tarde estou a tentar saber se o trabalho que fiz durante uns meses em 1995 foram declarados pela Zara e pela Globe. 

Aqui neste site não encontro como. Obrigada
Sonia Brasseur

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
02 Ago. 2018 17:13

Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/ptss/ ) e procurar a "situação/carreira contributiva" para verificar se está ativa, ou seja, se estão feitos os registos de remuneração recentes. Só assim poderá saber se o empregador o registou na Seg. Social e se está a fazer os seus descontos.

  • Diogo42
  • Avatar de Diogo42
04 Jun. 2018 22:03

como posso saber se estou inscrito na segurança social, pela segurança social direta

Tempo para criar a página: 0.909 segundos