Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!
como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe
- Diogo42
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
como posso saber se estou inscrito na segurança social,foi criado por Diogo42
04 Jun. 2018 22:03 #19531
como posso saber se estou inscrito na segurança social, pela segurança social direta
Respondido por Diogo42
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico como posso saber se estou inscrito na segurança social,
02 Ago. 2018 17:13 - 21 Jun. 2023 17:05 #19751
Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta (
app.seg-social.pt/ptss/
) e procurar a "situação/carreira contributiva" para verificar se está ativa, ou seja, se estão feitos os registos de remuneração recentes. Só assim poderá saber se o empregador o registou na Seg. Social e se está a fazer os seus descontos.
Ultima edição : 21 Jun. 2023 17:05 por Pedro Ferreira.
Respondido por Beatriz Madeira
- Sonia Clara Brasseur
Respondido por Sonia Clara Brasseur no tópico como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe
17 Abr. 2023 20:34 #23111
Boa tarde estou a tentar saber se o trabalho que fiz durante uns meses em 1995 foram declarados pela Zara e pela Globe.
Aqui neste site não encontro como. Obrigada
Sonia Brasseur
Aqui neste site não encontro como. Obrigada
Sonia Brasseur
Respondido por Sonia Clara Brasseur
- Pedro Ferreira
- Desligado
- Obrigado recebido 41
Respondido por Pedro Ferreira no tópico como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe
18 Abr. 2023 08:51 - 26 Jun. 2023 12:05 #23112
Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta (
app.seg-social.pt/ptss
) e procurar a "Carreira contributiva" em "Emprego" - "Remunerações" para consultar o histórico de descontos.
A informação é apresentada por ano sendo possível consultar os detalhes por mês de cada ano e o detalhe das contribuições mensais (incluindo o nome da entidade que fez os descontos) para cada mês.
A informação é apresentada por ano sendo possível consultar os detalhes por mês de cada ano e o detalhe das contribuições mensais (incluindo o nome da entidade que fez os descontos) para cada mês.
Ultima edição : 26 Jun. 2023 12:05 por Pedro Ferreira.
Respondido por Pedro Ferreira
Tempo para criar a página: 0.934 segundos