Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

D Autor do tópico
Diogo42 Desligado
Membro Iniciado
    Diogo42

como posso saber se estou inscrito na segurança social,

04 Jun. 2018 22:03
    como posso saber se estou inscrito na segurança social, pela segurança social direta
    B
    Beatriz Madeira Desligado
    Moderador
    Beatriz Madeira

Re: como posso saber se estou inscrito na segurança social,

02 Ago. 2018 17:13 - 21 Jun. 2023 17:05
    Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/ptss/ ) e procurar a "situação/carreira contributiva" para verificar se está ativa, ou seja, se estão feitos os registos de remuneração recentes. Só assim poderá saber se o empregador o registou na Seg. Social e se está a fazer os seus descontos.
    Ultima edição : 21 Jun. 2023 17:05 por Pedro Ferreira.
    S
    Sonia Clara Brasseur
    Visitante
    Sonia Clara Brasseur

Re: como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

17 Abr. 2023 20:34
    Boa tarde estou a tentar saber se o trabalho que fiz durante uns meses em 1995 foram declarados pela Zara e pela Globe. 

Aqui neste site não encontro como. Obrigada
    Sonia Brasseur
    P
    Pedro Ferreira Desligado
    Moderador
    Pedro Ferreira

Re: como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

18 Abr. 2023 08:51 - 26 Jun. 2023 12:05
    Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/ptss ) e procurar a "Carreira contributiva" em "Emprego" - "Remunerações" para consultar o histórico de descontos.
    A informação é apresentada por ano sendo possível consultar os detalhes por mês de cada ano e o detalhe das contribuições mensais (incluindo o nome da entidade que fez os descontos) para cada mês.
    Ultima edição : 26 Jun. 2023 12:05 por Pedro Ferreira.

Publish modules to the "offcanvas" position.