Skip to main content
Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

como posso saber se estou inscrito na segurança social,foi criado por Diogo42

4 anos 11 meses atrás #19531
como posso saber se estou inscrito na segurança social, pela segurança social direta

Respondido por Beatriz Madeira no tópico como posso saber se estou inscrito na segurança social,

4 anos 9 meses atrás #19751
Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/sso/login?service=http...pt%2Fptss%2Fcaslogin ) e procurar a "situação/carreira contributiva" para verificar se está ativa, ou seja, se estão feitos os registos de remuneração recentes. Só assim poderá saber se o empregador o registou na Seg. Social e se está a fazer os seus descontos.

Respondido por Sonia Clara Brasseur no tópico como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

1 mês 2 semanas atrás #23111
Boa tarde estou a tentar saber se o trabalho que fiz durante uns meses em 1995 foram declarados pela Zara e pela Globe. 

Aqui neste site não encontro como. Obrigada
Sonia Brasseur

Respondido por Pedro Ferreira no tópico como saber se o trabalho que fiz em 1995 foi declara pela Zara e pela Globe

1 mês 2 semanas atrás #23112
Deve aceder ao serviço Segurança Social Direta ( app.seg-social.pt/ptss ) e procurar a "Carreira contributiva" em "Emprego" - "Remunerações" para consultar o histórico de descontos.
A informação é apresentada por ano sendo possível consultar os detalhes por mês de cada ano e o detalhe das contribuições mensais (incluindo o nome da entidade que fez os descontos) para cada mês.
Tempo para criar a página: 0.278 segundos
Desenvolvido por Kunena