Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Responder: empresa de formação

Nota: Está a publicar a mensagem como 'Convidado', não poderá editar a mensagem ou apagar
Por favor, Iniciar sessão ou Registar para saltar este passo.

reCaptcha

X

Histórico do tópico: empresa de formação

Max. mostrar os últimas 6 mensagens - (Última mensagem primeiro)

  • Beatriz Madeira
  • Avatar de Beatriz Madeira
27 maio 2013 16:22

Cara Sílvia Ferreira, boa tarde.

Da mesma forma que lhe recomendámos anteriormente a consulta de algumas entidades para pesquisar informação para a constituição da empresa, agora lhe recomendamos, se calhar, as mesmas ou outras entidades que pensamos dever consultar para procurar apoio na elaboração do seu Plano de Negócios.

IAPMEI - Instt Apoio Peq Médias Empresas e à Inovação - www.iapmei.pt/

Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias

Cidade das Profissões - Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo

IDEIA ATLÂNTICO (ass p/ empreendedores e empresários)

IFDEP - Instt p/ Fomento e Desenvolvim/ do Empreendedorismo em Portugal - www.ifdep.pt/

Inferência - Pequenas e Médias Empresas

Se, porventura, estiver a considerar recorrer a (micro)crédito bancário, poderá igualmente pedir ajuda às instituições bancárias que a ajudem a elaborar o Plano de Negócios da sua empresa, a fim de viabilizar o (micro)crédito.

  • silviaferreira
  • Avatar de silviaferreira
23 maio 2013 21:30

Boa tarde,
neste momento estou a fazer o estudo de viabilidade para criar uma empresa de formação. Contudo, estou com bastante dificuldade dado que não existe muita informação disponível e as empresas recusam em dá-la. Não sei se me podem ajudar, mas a minha dúvida é que preciso fazer uma estimativa dos lucros e não sei como fazê-lo. A empresa seria direccionada para ministrar formação a empresas, empregados e desempregados. Se alguém me poder ajudar para que eu possa fazer uma estimativa dos lucros, agradecia muito.
Muito Obrigada,
Sílvia

Tempo para criar a página: 0.244 segundos